O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Em breve, aplicativo Waze estará disponível para donos de carros Ford equipados com o SYNC 3

Waze rodando no SYNC 3 (Ford)

A Ford e o Waze se juntaram para anunciar na Consumer Electronics Show (CES) 2018 que o famoso aplicativo de trânsito estará, em breve, disponível para carros equipados com a central multimídia SYNC 3 (versão 3.0 ou superior).

Publicidade

Segundo o comunicado para a imprensa, o Waze estará disponível também para smartphones com o sistema iOS da Apple, graças à sua integração com o Ford SYNC AppLink, permitindo o acesso a todos os recursos do aplicativo (operação por comandos de voz ou diretamente na tela touch, usando também o próprio sistema de som do veículo). Para isso, basta conectar o smartphone na porta USB do carro, projetar o Waze na tela e usar os seus ótimos recursos.

Waze rodando no SYNC 3 (Ford)

Desde o anúncio da parceria entre o Waze e Ford na Mobile World Congress 2017, trabalhamos arduamente para otimizar e evoluir a experiência para a comunidade de motoristas. Estamos felizes em mostrar a nossa parceria com a Ford através do AppLink SDL1 no iOS — uma experiência de navegação integrada no carro que liga a navegação do Waze ao console do seu carro. Com a SDL, a orientação do Waze é apresentada na tela do carro do motorista e novos recursos são disponibilizados assim que são lançados. Com a SDL, os motoristas obtêm a versão mais atualizada do Waze — com todos os novos recursos e lançamentos de design, como se estivesse dirigindo com o Waze no seu telefone.

Jens Baron, líder de produtos B2B2 e de apps para automóveis no Waze.

Waze rodando no SYNC 3 (Ford)

O lançamento deverá acontecer nas próximas semanas, contemplando (como dissemos acima) veículos equipados com SYNC 3 versão 3.0 ou superior — no Brasil, são os carros Ecosport, Fiesta, Focus e Fusion (todos 2018). Para carros equipados com versões mais antigas do SYNC 3, a Ford prometeu que disponibilizará uma atualização para habilitar essa funcionalidade no futuro (sem data específica).

via MacRumors, Motor1.com Brasil

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Confide para iOS com proteção contra screenshots

Responsáveis pelo app Confide criam recurso para impedir screenshots no iOS — e vão disponibilizá-lo para quem quiser

Próximo Artigo
Processador do novo MacBook Air

Apple e outras empresas serão processadas por vulnerabilidades em processadores [atualizado]

Posts Relacionados