O melhor pedaço da Maçã.

Serviços da Apple acumulam quase 1 bilhão de assinaturas

Primakov / Shutterstock.com
Apple One

Desde que a Apple passou a investir com força no setor de serviços, eles não param de render bons frutos para a empresa. Agora, eles já somam quase 1 bilhão de assinaturas pagas em todo o mundo.

Publicidade

Foi o que revelou o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook durante o anúncio dos resultados financeiros do segundo trimestre fiscal da empresa, ocasião na qual foi destacado que o patamar atual é quase o dobro em relação ao número de assinaturas que os serviços da Maçã tinham há dois anos.

Temos o prazer de relatar um recorde de todos os tempos em Serviços e um recorde trimestral para o iPhone.

Segundo os dados, a Apple atingiu a marca de 975 milhões de assinaturas, 40 milhões a mais do que no trimestre fiscal anterior e a apenas 25 milhões do primeiro bilhão.

Como mostramos, o setor rendeu à empresa US$20,9 bilhões nos primeiros três meses de 2023 e abocanhou 22% de toda a receita gerada pela empresa no período — só perdendo para os iPhones nesse quesito.

Publicidade

Os cálculos incluem a receita tanto de serviços da própria Apple (como o Apple Music, o Apple TV+, o Apple Arcade, o iCloud, o Apple Pay, etc.) quanto de assinaturas pagas através da App Store e suas polêmicas taxas.

Números animadores, não?

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de iPhones bateram recorde no Brasil, segundo Tim Cook

Próx. Post

Quatro iPhones estão no ranking de aparelhos mais fáceis de consertar em casa

Posts Relacionados