O melhor pedaço da Maçã.
Fundadores do Warren

★ Crie, invista e alcance objetivos com o Warren

Quando se trata de investir dinheiro, ou você é um expert no assunto, ou precisa de alguém para ajudá-lo se não quiser correr nenhum grande risco.

Publicidade

Mas estamos em 2018, certo? Esse “alguém” pode muito bem ser um serviço online. É por isso que estou aqui hoje para lhes apresentar o meu consultor particular de investimentos, o Warren.

Página inicial do Warren

Obviamente, este post está aqui pois o MacMagazine foi convidado a conhecer o serviço. Mas eu, pessoalmente, me impressionei com o que vi e já decidi que serei um cliente fiel dele daqui em diante — até porque estava pensando em contratar uma previdência privada, e acho que o Warren, como fintech, pode cobrir muito bem isso para mim.

Publicidade

Quando você começa a usar o Warren, logo vai adquirindo confiança de seguir em frente pois ele é justamente feito para quem não sabe bem o que fazer e não quer se preocupar com o dinheiro. O assistente inicial é muito bacana e dinâmico, de forma que você mesmo traça o seu perfil e os seus objetivos, definindo por que quer investir, quanto quer investir e quando pretende resgatar o seu dinheiro. Aqui, por exemplo, acabei criando uma espécie de “fundo de emergência” para mim — mas posso alterar o meu perfil e objetivo quando bem entender, bem como criar múltiplos objetivos diferentes.

Tudo é muito, muito bem pensado — e você pode começar colocando meros R$100, como eu mesmo fiz, pagando uma taxa de apenas 0,8% ao ano sob o total investido (deduzida mensalmente), cerca de 3x menor do que bancos normalmente cobram no Brasil.

YouTube video

Publicidade

Após iniciar a sua jornada no Warren, você pode acessar a sua conta por meio de uma belíssima interface online ou então por um também muito simpático aplicativo para iOS — atualizado com bastante frequência, diga-se.


Ícone do app Warren Investimentos
Warren Investimentos de Warren Brasil
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2024.13.1 (91.9 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Warren InvestimentosScreenshot do app Warren InvestimentosScreenshot do app Warren InvestimentosScreenshot do app Warren InvestimentosScreenshot do app Warren InvestimentosScreenshot do app Warren Investimentos

Fundado por Tito Gusmão (ex-sócio da XP Investimentos), André Gusmão (ex-engenheiro de software da XP Investimentos), Rodrigo Grundig (ex-designer sênior de produtos da XP Investimentos) e Marcelo Maisonnave (cofundador e ex-sócio da XP Investimentos), o Warren é uma Gestora e Administradora de Recursos autorizada e regulada pela CVM — Comissão de Valores Mobiliários, isto é, o “xerife” do mercado financeiro brasileiro — e aderente à Anbima.

O dinheiro é investido através de algoritmos e avançadas metodologias de cálculo para construção dos portfólios de investimento adequados para você e seus objetivos, e fica investido nos produtos financeiros selecionados e administrados pelo Warren, sob custódia no Santander.

Publicidade

Todas as suas dúvidas sobre o Warren estão respondidas no próprio site oficial: quem são, como funciona, por que investir com eles, sobre segurança, quanto custa, no que você investirá e mais. Transparência é a chave, vale conferir.

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Especialista em ética do design pergunta se a Apple não deveria tornar seus dispositivos “menos viciantes”

Próx. Post

Apple pagará US$1,25 milhão a Jennifer Aniston e Reese Witherspoon por episódio em série; nova série de comédia terá Kristen Wiig no elenco

Posts Relacionados