O melhor pedaço da Maçã.

Apple continua com o desperdício: despacha adaptadores Mini DisplayPort em caixa maior que a do MacBook

A Apple, com seus novos notebooks, está produzindo atualmente máquinas mais “verdes” (e as mais amigáveis ao meio-ambiente de toda a indústria de computadores). Além de melhorar seus próprios computadores, ela reduziu o tamanho das caixas deles em quase 40% — o que ajuda a reduzir a pegada de carbono. Tudo isto contribuiu para tornar a Maçã cada vez mais verde. Mas alguns pontos ainda fazem com que a Apple caia na classificação do Greenpeace.

Publicidade

Eu juro que não entendo a Apple quando se trata da distribuição de alguns de seus acessórios. Ela continua usando caixas “mega-ultra-enormes” para despachar coisas pequenas: a última foi a caixa utilizada para enviar os adaptadores Mini DisplayPort.

A caixa é tão grande que consegue ser maior que a dos próprios MacBooks! E para um produto tão pequeno…

Recentemente, a Apple deu outro “vacilo” como este ao enviar os novos adaptadores USB para iPhones. Pelo menos com eles, ela se redimiu: trocou as caixas por envelopes. Por que não fazer isso sempre?! Vai entender…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google revela planos de extensões (add-ons) para o seu navegador Chrome

Próx. Post

Relógio digital Night Stand para iPhones/iPods touch chega rapidamente à lista dos gratuitos mais populares da App Store

Posts Relacionados