O melhor pedaço da Maçã.
HomePod numa bancada

Apple iniciará as vendas do HomePod nesta sexta-feira, com entregas previstas para 9 de fevereiro

Após ter sido obrigada a adiar um pouco o lançamento, a Apple acaba de anunciar que iniciará as vendas do HomePod nesta sexta-feira (26/1), com as primeiras entregas ocorrendo a partir de 9 de fevereiro.

Publicidade

O alto-falante sem fio de alta qualidade, com a Siri embutida e integrado ao Apple Music, estará disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Austrália.

Por ora, a Apple só anunciou que ele chegará também à Alemanha e à França “nesta primavera” (do hemisfério norte). Não há absolutamente nenhuma previsão de quando o produto chegará ao Brasil.


Leia mais sobre o HomePod:

Publicidade

“O HomePod é uma nova experiência musical mágica da Apple. Ele traz tecnologias de áudio avançada como tweeters com beam-forming, um woofer de alta capacidade e conhecimento espacial automático, junto a todo o catálogo do Apple Music e à última inteligência da Siri, em um simples e lindo design que é muito divertido de usar”, disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple.

Schiller continua: “Estamos muito empolgados por pessoas poderem levar o HomePod às suas casas, aos seus apartamentos e negócios, e ouvi-lo elas mesmas. Achamos que irão ficar embasbacadas pela qualidade de áudio. O time trabalhou para dar à Siri um conhecimento mais profundo de música, então você pode pedir para tocar praticamente qualquer coisa, das suas prediletas aos últimos lançamentos de sucesso, simplesmente dizendo ‘E aí, Siri’.”

A capacidade de ter múltiplos HomePods espalhados em casa está prevista para chegar através de uma atualização de software, ainda este ano. Usuários poderão ter um HomePod na cozinha e outro na sala de jantar, por exemplo, e ambos reproduzirem a mesma música perfeitamente em sincronia. Outra possibilidade é ter dois HomePods num mesmo cômodo e usá-los para distribuir o som estéreo.

O HomePod estará disponível nas cores branca e cinza espacial, por US$349 nos EUA. Ele é compatível com qualquer iGadget rodando o iOS 11.2.5 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

No primeiro ano da administração Trump, Apple investiu um recorde de US$7,07 milhões em lobbying governamental

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Planett, Canary Mail, SQLPro for SQLite e mais!

Posts Relacionados