O melhor pedaço da Maçã.

OnLive demonstra streaming de jogos em funcionamento no iPad

Enquanto muita gente já poderá ter acesso ao OnLive a partir de hoje em Macs, PCs ou televisores, a empresa por trás do serviço está trabalhando para fazer com que o iPad também tenha acesso a jogos de alta definição via streaming por meio das suas soluções, o que aparenta ser uma tarefa bastante ousada. Uma demonstração delas na tablet da Apple foi feita pela primeira vez há algumas semanas na conferência D8: All Things Digital, mas o Touch Arcade conseguiu publicar um vídeo com mais detalhes sobre o novo projeto.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zpFzpF0msrU[/youtube]

Apesar de o OnLive já estar maduro nas outras plataformas suportadas (afinal de contas, a empresa vem trabalhando com isso há muito tempo), no iPad as coisas ainda estão meio “cruas”: o serviço e todas as suas funções funcionam bem, mas falta afinidade com o iOS. Não há um padrão definido de controles para todos os títulos, o que exclui boa parte dos já suportados no catálogo para Macs, PCs e TVs em geral, onde é possível jogar com teclado e mouse ou com um controle convencional.

Por outro lado, a performance proporcionada pelos títulos no iPad é tão boa quanto em qualquer outra plataforma. O stream de jogos funciona em alta qualidade e os gráficos são iguais aos de uma HDTV (leve em conta que o fator que determina isso é a conexão com a internet), então os usuários não terão muito o que reclamar do OnLive no iPad com relação a detalhes visuais. Pena que não há previsão de quando o serviço estará totalmente pronto para ele.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Motorola diz que Droid X terá tela HD 720p, mas parece que não é bem assim [atualizado]

Próx. Post

dLists para iOS chega à versão 2.0 com interface remodelada e novos tipos de listas

Posts Relacionados