O melhor pedaço da Maçã.

Apple apresenta a sua primeira loja na Coreia do Sul [atualizado: inaugurada!]

Apple Garosugil na Coreia do Sul

Aguardada há pouco mais de um ano, a primeira loja da Apple na Coreia do Sul será inaugurada neste sábado (27/1), às 10h da manhã pelo horário local. Essa é, muito provavelmente, a 500ª Apple Store no mundo.

Publicidade

Nós já tínhamos postado em nosso Instagram uma foto com tapumes ilustrados na fachada da loja, mas agora a Maçã divulgou imagens oficiais e detalhes da chamada Apple Garosugil.

Apple Garosugil na Coreia do Sul

Localizada na região de Gangnam, na capital Seul, a loja conta com uma tradicional fachada de vidro com quase 8m de altura e o visual padrão de todas as últimas inauguradas pela Apple, com telhado de madeira.

Publicidade

“Estamos supercontentes em abrir uma nova casa para nossos consumidores na cidade vibrante de Seul, e mal podemos esperar por continuar a crescer na Coreia”, disse Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da Apple. “Nossas lojas são espaços de convívio para a comunidade onde todos são bem-vindos para se conectar, aprender e criar.”

Apple Garosugil na Coreia do Sul

Obviamente, a Apple Garosugil também conta com os espaços Avenues, Forum e Boardroom, árvores em seu interior, uma belíssima telona 6K e toda a programação Today at Apple.

Publicidade

Com um staff de 140 pessoas, falantes de 15 idiomas diferentes ao todo, a Apple Garosugil ficará aberta diariamente das 10h às 22h.

Atualização 27/01/2018 às 11:35

A loja foi inaugurada hoje e Angela Ahrendts esteve por lá:

Publicidade

A Apple também divulgou algumas fotos oficiais:

Segundo a empresa, dos 140 empregados da loja, 18 são coreanos que já trabalharam em outras Apple Stores pelo mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Autoridade americana pede explicações sobre as vulnerabilidades Meltdown e Spectre a diversas empresas de tecnologia, incluindo a Apple

Próx. Post

Apple quer dar uma repaginada na sua loja virtual de livros para novamente desafiar a Amazon [atualizado]

Posts Relacionados