O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Drake Apple Eddy Cue

“God’s Plan”, nova música de Drake, quebra recorde de 14 milhões de reproduções em um dia no Apple Music

O Apple Music vem conquistando um espaço cada vez maior entre os usuários de streaming musical e, como temos visto, a aposta da Maçã em cima do serviço é massiva.

Publicidade

Além de tudo, a relação que a plataforma estabelece com artistas chega a beneficiar ambos, em diversos aspectos. E quem pode representar isso de forma bem explícita é o rapper canadense Drake, que conquistou números incríveis e bateu mais um recorde juntamente ao serviço.

De acordo com a Billboard, a nova música de Drake, “God’s Plan”, alcançou 14 milhões de reproduções no Apple Music em um só dia, mundialmente.

Publicidade

Batendo recordes novamente, @Drake – God’s Plan foi reproduzida mais de 14 milhões de vezes, batendo o recorde de streaming mundial no primeiro dia no Apple Music apple.co/SCARY-HOURS

Na plataforma de streaming musical rival, Spotify, a música de Drake também bateu recorde: 4 milhões de reproduções em um só dia, somente nos Estados Unidos, usurpando o topo da lista da faixa “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift. Por alguma razão, a empresa não divulgou os números mundiais, então fica um pouco difícil comparar as duas plataformas.

Ainda assim, esta não foi a primeira vez que o artista bateu recorde no Apple Music: seu álbum “More Life” chegou a quase 90 milhões de reproduções em 24 horas, o que é realmente impressionante.

Mas enquanto acontece essa “guerra” entre os serviços de streaming, quem sai ganhando realmente é Drake e todos os artistas que estão usufruindo dessas plataformas para divulgar seus trabalhos e tirar um trocado das reproduções. 😜

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carro da Lexus utilizado pela Apple (Apple Car)

A parada é séria: frota de carros autônomos da Apple se multiplicou 9x desde abril passado

Próximo Artigo

Vídeo: tudo sobre a interface de marcação de screenshots do iOS 11

Posts Relacionados