Depois de amanhã, também conhecido como domingo (28/1), ocorrerá no Madison Square Garden (em Nova York) a 60ª edição dos Grammy Awards — desta vez, apresentada por James Corden.
Para a ocasião, a Apple preparou dois comerciais de um minuto cada que, mais uma vez, exploram os Animojis do iPhone X em formato de karaokê. Mas, neste caso, a Apple caprichou bem na edição.
iPhone X — Animoji: Alien
https://youtu.be/hS18Zxpd6E0
A música é “Redbone”, por Childish Gambino.
iPhone X — Animoji: Amigos
https://youtu.be/5GUc4FewMjk
A música é “Stir Fry”, por Migos.
· • ·
De acordo com o Adweek, o primeiro será veiculado logo após a apresentação de Gambino nos Grammys, e o segundo depois da apresentação da categoria “Melhor Álbum de Rap” (Migos é um dos indicados).
Que tal?
Atualização 21/02/2018 às 19:20
Ainda não se cansou dos Animojis e da insistência da Apple em utilizá-los como elemento principal da divulgação do iPhone X? Então pode comemorar, pois a Maçã lançou hoje mais um comercial com as figurinhas animadas fazendo a performance de alguma canção em alta nas paradas.
Intitulado “iPhone X — Animoji: Panda”, o vídeo traz — obviamente — um panda e outros bichinhos e demais figuras não-humanas antropomórficas performando a música “Lights Out”, da banda Royal Blood.
https://www.youtube.com/watch?v=CFKs9hT9MmU
O comercial foi divulgado em primeira mão em um intervalo comercial do BRIT Music Awards, o principal prêmio da música britânica — ou seja, realmente a Apple quer acertar dois coelhos com uma cajadada só, fazendo publicidade do iPhone X e, ao mesmo tempo, do Apple Music. O que acharam?