O melhor pedaço da Maçã.

EA Mobile finalmente lança Need for Speed Undercover na iPhone App Store

Demorou muito, mas chegou: a EA Mobile — subsidiária da Electronic Arts — anunciou o Need for Speed Undercover para iPhones/iPods touch no começo de setembro do ano passado, demonstrado pela Apple poucos dias depois, no evento Let’s Rock. Screenshots surgiram em fevereiro deste ano e em março a EA confirmou o seu lançamento em 2009. Foi só no final do mês passado que a coisa realmente esquentou, com o aparecimento de um vídeo do jogo e de mais screenshots, apontando para uma chegada iminente à App Store.

Publicidade

Need for Speed Undercover para iPhone

O famosíssimo título de corrida junta-se a diversos outros clássicos já disponíveis para a plataforma móvel da Apple. Nele, você pode controlar 20 dos carros de alta performance mais exóticos produzidos atualmente, como o Porsche Carrera GT, o Lamborghini Gallardo e o Nissan 370Z. Cada um tem estilo, velocidade e características de direção particulares.

O game vem com 24 missões que, quando completadas, abrem outras missões secretas. Você precisa deixar policiais e outros corredores para trás enquanto participa de oito modos de corrida diferentes, como Highway Battle, Sprint e Cop Takeout. Se você se der bem, poderá fazer upgrades no automóvel, como nitro, aceleração, velocidade e controle.

Publicidade

O Need for Speed Undercover requer o firmware 2.2 ou superior e sai por US$10 na App Store (92,3MB).

[Via: iLounge.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vazam imagens de Kindle com tela de 9,7 polegadas

Próx. Post

Pocket God: brincando de Deus no iPhone

Posts Relacionados