O melhor pedaço da Maçã.

Mais rumores sobre o suposto iPhone com tela LCD de 6,1″; sucessores do iPhone X poderão vir com 4GB de RAM

Ming-Chi Kuo, o analista (da KGI Securities) preferido dos amantes de rumores do mundo Apple, está de volta com as suas previsões mais do que certeiras. Vamos então às possíveis novidades!

Publicidade

De acordo com ele, o suposto iPhone com tela OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. de 6,5 polegadas terá uma bateria em forma de “L” entre 3.300mAh e 3.400mAh; enquanto isso, modelo com tela OLED de 5,8 polegadas teria uma bateria de 2.700mAh a 2.800mmAh — todas fornecidas pela Unimicron. Ambos viriam ainda com 4GB de RAM — diferentemente dos 3GB que equipam os iPhones 8 Plus e X.

Sobre as baterias, para termos uma ideia do que isso representa, o iPhone X (com tela OLED de 5,8 polegadas) tem uma em formato de “L” com 2.716mAh. Ou seja, teríamos um ganho bem promissor nos futuros modelos. A parte conflitante dessa notícia fica por conta de uma informação divulgada recentemente por nós, a qual cobre que as baterias para esses iPhones seriam fornecidas pela LG. Veremos quem está com a razão.

Para o modelo com tela LCD2Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. de 6,1 polegadas, a bateria seria de 2.850mAh a 2.950mAh, porém no formato tradicional (retangular) — comparativamente, essa bateria seria maior que a do iPhone 8 Plus.

Possível linha de iPhones em 2018

As responsáveis pela fabricação desse modelo serão Pegatron, Foxconn e Wistron, com a respectiva divisão de 60%, 30% e 10% na produção; já a responsável pelo fornecimento da tela LCD seria mesmo a Japan Display (cerca de 70%).

Publicidade

Apesar de demonstrar uma certa apreensão com relação a upgrades não tão grandes assim nas especificações dos aparelhos, Kuo afirmou que o mercado receberá esse iPhone de 6,1″ muito bem e que ele deverá representar 50% das vendas no segundo semestre de 2018.

Publicidade

Falando especificamente sobre as vendas do iPhone X — hoje mesmo teve veículo afirmando que a Apple cortou a produção dele em 50% devido a “vendas fracas” — Kuo disse que as vendas “abaixo do esperado” são devido principalmente ao preço alto do dispositivo. Isso seria justamente o motivo de o modelo LCD de 6,1″ ser um possível campeão de vendas, com preço em torno de US$700-800 — ainda que ele não compartilhe muito dos recursos dos seus irmãos com tela OLED (por exemplo: mesmo design do iPhone X, com direito a Face ID; porém sem 3D Touch e sem duas câmeras traseiras).

Para finalizar, Kuo afirmou que todos os três modelos têm tudo para serem apresentados ao mundo em setembro — ainda que o cronograma de desenvolvimento do iPhone de 6,1 polegadas esteja “um pouco atrasado”.

Animados com as projeções?

via 9to5Mac, MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.
  • 2
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após processo, Apple e Immersion chegam a acordo envolvendo o uso das tecnologias 3D Touch e Taptic Engine

Próx. Post

Mais três Macs poderão ser atualizados com coprocessadores da Apple ainda em 2018, afirma reportagem

Posts Relacionados