O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple continua em 2º lugar no ranking de marcas mais valiosas do mundo da Brand Finance

Apple Bahnhofstrasse

Todos os anos, a Brand Finance divulga seu ranking de marcas mais valiosas do mundo e a Apple, já há mais de uma década, tem uma cadeira cativa no Top 5 da lista.

Publicidade

No ano passado, a Maçã tinha caído para o segundo lugar após uma sequência de vitórias, perdendo o trono para o Google; agora, Cupertino permanece na vice-liderança, mas a coroa foi para outra cabeça.

Ranking de marcas mais valiosas do mundo da Brand Finance

Neste início de 2018, quem encabeçou o ranking da Brand Finance foi a Amazon, com uma marca que vale, segundo as estimativas do instituto, US$150,8 bilhões — uma valorização de 42% em relação ao ano passado. A Apple, na segunda posição, tem uma marca que vale US$146,3 bilhões, que representa uma subida de 37% em relação a 2017. O Google, mesmo crescendo ligeiramente (10%), ficou em terceiro lugar, com US$120,9 bilhões.

Publicidade

Interessante notar que, pela primeira vez desde o advento da pesquisa, é a primeira vez que empresas de tecnologia encabeçam as cinco primeiras posições da lista. A Samsung ficou em quarto lugar com um valor de marca de US$92,3 bilhões e o Facebook fechou o pelotão de frente, com US$89,7 bilhões.

O Top 10 inclui ainda a Microsoft, em sétimo lugar (US$81,2 bilhões).

via Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
HomePod cinza espacial e branco

Saiba exatamente que tipos de áudio o HomePod poderá reproduzir

Próximo Artigo
API para agendamento de posts no Instagram

Instagram poderá ganhar chamadas de vídeo(?) em breve; empresas agora podem agendar posts na rede

Posts Relacionados