O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Emojipedia mais 157 emojis

Mais 157 novos emojis serão lançados para iPhones, iPads e Macs até o fim de 2018

Como vem acontecido basicamente todos os anos, novos emojis estão chegando para a galera que curte se expressar através das carinhas.

Publicidade

Neste ano de 2018, nós teremos mais 157 novos emojis, os quais chegarão com a versão Emoji 11.0, conforme foi divulgado pelo Consórcio Unicode e compartilhado pelo Emojipedia.

Quando as novas carinhas forem lançadas, nós teremos um total de 2.823 emojis. Ainda que eu ache difícil utilizarmos sequer um quinto desse grande número, a variedade certamente agradará a todos, sem deixar ninguém de fora.

Emojipedia mais 157 emojis

Dentre os novos emojis que chegarão este ano, temos pessoas ruivas e vários tipos de cabelo (como encaracolados e até carecas), todos disponíveis para mulheres e homens com diferentes tipos de pele.

Publicidade

Além dessas adições, veremos também emojis de super-herói e super-vilão, canguru, lhama, cupcake e outros para atividades populares, como itens de costura, tricô, lacrosse e um skate.

Todas as imagens deste artigo e o link abaixo são meros exemplos feitos pela Emojipedia utilizando a base de emojis da Apple, porém não são os definitivos e também não representam outros sistemas operacionais. Ainda assim, podemos ter uma ideia de como eles ficarão.

Publicidade

A expectativa é que esses emojis cheguem para o grande público na segunda metade de 2018 e, assim como tem acontecido por alguns anos, provavelmente a Apple os adicionará em seus próximos sistemas operacionais (iOS 12 e macOS 10.14), previstos para serem lançados antes do fim deste ano.

Confira nesta página a lista completa com os 157 emojis.

via MacStories

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Policiais desativam loja falsa da Apple na China

Governo chinês fecha loja falsa da Apple e vai começar investigações para coibir a prática de vez

Próximo Artigo
Novo app do YouTube para tvOS

Aplicativo YouTube para Apple TVs ganha novo visual

Posts Relacionados