O melhor pedaço da Maçã.

App Nike Run Club ganha boas melhorias nos Apple Watches Nike

Junto ao lançamento dos novos Apple Watches, a Nike atualizou seu app Run Club para aproveitar ao máximo as novidades dos relógios criados em parceria com a Maçã, a linha Apple Watch Nike.

Publicidade

Neles, temos agora um novo mostrador com módulos exclusivos e mais esportivo — uma “vantagem” que a empresa tem por ser uma parceira bem próxima da Apple.

Projetado para oferecer várias complicações, o novo mostrador inclui um botão de início rápido, total de quilômetros percorridos no mês e as “Corridas guiadas” (dicas de corredores e treinadores durante sua corrida, incluindo nomes como Moh Farad e Kipchoe).

O mais recente mostrador do relógio também inclui o Nike Twilight Mode, oferecendo uma nova tela em execução e um design mais brilhante para ser mais visível à noite.

Novos recursos para o Apple Watch Nike

Novas métricas agora aparecem para ajudar a medir o pace do usuário. Além do total de quilômetros corridos, a interface atualizada permite que corredores visualizem sua cadência média.

Publicidade

Como forma de motivação, a interface mais recente do Nike Run Club oferece uma nova função chamada Streaks. Essa funcionalidade cria badges de sequência de conclusão de treino se executados por pelo menos uma semana. De semana em semana, um novo badge é desbloqueado.

Novos recursos para o Apple Watch Nike

Fico feliz de ver empresas como a Nike trazendo atualizações para seus apps. Porém, para um mercado de corrida que está crescendo cada vez mais e muito rápido, acho que o nível das atualizações ainda estão aquém do necessário para o que um corredor com mais frequência precisa.

Publicidade

As informações mínimas que um corredor precisa, ele tem; mas quando a coisa fica um pouquinho mais séria, já dá para notar essa lentidão na implementação de funcionalidades mais avançadas.

Talvez, para este momento, seja uma estratégia da empresa — não entrar em uma competição direta com Garmin, Polar, TomTom, etc. Meu desejo é que o Apple Watch ganhe, em breve, uma linha “Pro”, como as demais linhas da Apple.


Ícone do app Nike Run Club
Nike Run Club de Nike, Inc
Compatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 7.34.0 (261.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do Google ganha widget com busca rápida no iOS 14

Próx. Post

União Europeia poderá obrigar Apple a abrir NFC do iPhone para outros sistemas de pagamento

Posts Relacionados