O melhor pedaço da Maçã.

Apple In-Ear Headphones ganham pequena atualização com conector mais rígido

Quando bati o olho nesta notícia de hoje cedo do AppleInsider, tomei um susto: “Pô, não é possível que mal comprei meus fones de ouvido novos e a Apple já fez uma mudança neles!” Felizmente, dei sorte e a unidade que adquiri há algumas semanas, em San Francisco, já é das novas:

Publicidade

Conector dos Apple In-Ear Headphones

A alteração está visível justamente na imagem acima. O conector do plug de 3,5mm do headphone foi alongado e agora usa um plástico rígido, ao contrário do que a Apple havia escolhido para os primeiros lotes do produto.

A fotografia abaixo, da CNET News, mostra bem a diferença:

Conector dos Apple In-Ear Headphones

A teoria do problema e justificativa da mudança é provavelmente a mesma dos conectores de força MagSafe. Com o tempo e uso excessivo, a peça delicada poderia ficar folgada demais, ocasionando até mesmo cortes e aberturas no fio.

A única parte chata que ainda resta nos In-Ear Headphones é a incompatibilidade dos seus controles com iPhones de primeira geração e iPhones 3G. A Apple finalmente resolveu a questão e já indiciou que eles funcionarão com iPhones 3GS, mas eu e muita gente ficamos no limbo. Será mesmo que isso é uma impossibilidade de hardware?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft Windows 95 roda emulado num iPhone

Próx. Post

Apple Store Online de Hong Kong já oferece iPhone 3GS desbloqueado de fábrica

Posts Relacionados