O melhor pedaço da Maçã.

E aqui está o resultado do nosso sorteio “Rei, me dá um iPhone!”; parabéns às ganhadoras!

Promoção - Rei me dá um iPhone!

Você participou. Você, aí, também! 😉 Milhares de pessoas tiveram, nas últimas semanas, a oportunidade de iniciar 2018 com um iPhone novo — graças à promoção “Rei, me dá um iPhone!”, realizada pelo MacMagazine e pela assistência técnica especializada Rei do iPhone.

Publicidade

No último sábado (17/2) à noite, como previsto, a CAIXA realizou o sorteio do Concurso 05259 da Loteria Federal, através do qual obtivemos os dois cupons ganhadores da nossa promoção.

Após as devidas conferências quanto ao cumprimento das regras da nossa promoção, temos muito prazer em anunciar que tivemos duas ganhadoras — sim, ambas mulheres! A Márcia Cabral de Melo Silveira, de 31 anos, moradora do Recife (PE), levou o iPhone 8 Plus de 64GB; já a Lauren Walker Schmorantz, de 16 anos, da cidade de Santa Rosa (RS), ficou com o iPhone X de 256GB!

Ganhadoras dos iPhones
Márcia e Lauren, as ganhadoras dos iPhones em nossa promoção

Ainda nesta semana, nós do MacMagazine nos encontraremos com o pessoal do Rei do iPhone a fim de preparar os dois iPhones para envio às felizardas ganhadoras.

Publicidade

A todos vocês que participaram da promoção, fica o nosso mais sincero agradecimento. Não é fácil realizar esse tipo de sorteio com toda a burocracia do nosso país, mas esperamos conseguir repetir iniciativas assim no futuro.

Fiquem ligados! 😄


Certificado de Autorização CAIXA nº 1-5072/2018

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em entrevista, game designer do grande sucesso Horizon Chase conta como começou a sua carreira

Próx. Post

Vem aí a terceira edição da DevTrip, entre os dias 20 e 28 de abril!

Posts Relacionados