O melhor pedaço da Maçã.

Apple encomenda série de suspense do diretor M. Night Shyamalan; Carol Trussel é a mais nova chefe de produções da empresa

M. Night Shyamalan
M Night Shyamalan

Continuando o crescente investimento em conteúdo original de vídeo, a Apple desta vez contratou um nome de peso como responsável para as suas produções.

Publicidade

A partir de agora, existe uma chefe de produções para comandar as iniciativas de conteúdos originais da Maçã e ela já tem uma boa experiência, como contou o Deadline.

Carol Trussell
Carol Trussell

A veterana da TV Carol Trussell é quem tomará esse posto a partir da semana que vem. Em sua vasta lista de experiência, há trabalhos como produtora de séries como “Roswell”, “True Blood”, “Unnatural History” e “What About Brian”.

Trussell acabou de sair da Gaumont Television, onde ocupava o mesmo cargo de chefe de produções desde 2013, tendo trabalhado em todo os aspectos “físicos” de produções como “Narcos”, “Hannibal”, “Hemlock Grove” e “F is for Family”.

Publicidade

Mas Trussell não é o único nome que dará bastante peso às produções da Apple: de acordo com a Variety, outra novidade é que o cineasta indiano M. Night Shyamalan, produtor de grandes sucessos como “Fragmentado”, “O Sexto Sentido”, “Corpo Fechado”, “Sinais”, “A Vila”, entre outros, produzirá um suspense psicológico para o Apple Music — ou no serviço próprio para vídeo da empresa, caso algum dia isso de fato se torne realidade.

M Night Shyamalan
M. Night Shyamalan

Por enquanto não há mais detalhes sobre a série, mas parece que a Maçã já encomendou dez episódios de meia hora cada. Além da produção executiva, Shyamalan dirigirá o primeiro episódio — que será a sua segunda experiência em programa televisivo; a primeira foi série de ficção científica “Wayward Pines”, da Fox.

A série será escrita por Tony Basgallop, cujos trabalhos incluem “24: Legacy”, “Berlin Station”, “What Remains”, “EastEnders” e “Hotel Babylon”.

Publicidade

Com essa nova série, que ainda sequer sabemos o nome, a lista de originais da empresa chega a 11 produções — e contando…

O expresso Apple para produção de conteúdo original em vídeo continua seguindo a todo o vapor — aparentemente, mais rápido do que nunca. 🚃 😜

via AppleInsider, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Benchmarks dos Galaxies S9 e S9+ impressionam, mas perdem para os iPhones 7, 8 e X [atualizado]

Próx. Post

★ Dois em um na Olymp Trade: a popular plataforma de investimentos entra no mercado Forex

Posts Relacionados