O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “O Limite” e “A Pequena Espiã”

Boa diversão!
Estreias do Apple TV+: "O Limite" e "A Pequena Espiã"

Hoje é sexta-feira, o que significa, claro, que tem estreia no Apple Arcade e no Apple TV+!

Publicidade

Desta vez, mantendo a tônica das últimas semanas, temos dois lançamentos — um para os adultos, e outro para os pequenos.

Vamos dar uma olhada?

“O Limite”

A primeira chegada de hoje é a da docussérie “O Limite” (“The Line”), uma produção do popularíssimo gênero true crime que traz na sua história uma discussão complexa sobre guerra, responsabilidades, polarizações e humanidade.

Publicidade

A figura central é Eddie Gallagher, militar que liderou uma equipe de Navy SEALs durante uma lotação em Mosul, em plena Guerra do Iraque. Anos depois, em 2018, vários membros da sua equipe acusaram Gallagher de cometer dez crimes de guerra durante sua época comandando os soldados.

“O Limite” terá imagens capturadas pelos próprios soldados durante a guerra, bem como imagens de arquivo do julgamento e entrevistas com pessoas envolvidas com o caso — incluindo o próprio Gallagher, sua esposa Andrea, alguns dos seus subordinados, membros da marinha dos EUA e o jornalista Dave Phillips, que seguiu o julgamento de perto.

Revejam o trailer da série:

YouTube video

A série tem quatro episódios, todos já disponíveis no Apple TV+. Vale lembrar que a produção tem um complemento: um podcast de mesmo nome, já disponível há alguns meses na plataforma da Maçã.

“A Pequena Espiã”

O segundo lançamento do dia é o da série infantil “A Pequena Espiã” (“Harriet The Spy”), baseada no clássico homônimo da literatura infanto-juvenil escrito por Louise Fitzhugh.

A animação, ambientada na Nova York da década de 1960, segue a curiosa Harriet Welsch (voz de Beanie Feldstein, de “Lady Bird”), uma menina de 11 anos que quer ser escritora — mas que, para descobrir os mistérios dos seres humanos e explorar sua veia artística, resolve tornar-se uma espiã… e bisbilhotar a vida de todos à sua volta.

Publicidade

Além de Feldstein, o elenco de dublagem da série traz ainda Jane Lynch (“Glee”) como Ole Golly, babá de Harriet, e Lacey Chabert (“Love On Safari”) como Marion Hawthorne, líder de um grupo de garotas populares na escola da protagonista. Kimberly Brooks, Crispin Freeman, Gray Griffin, Bumper Robinson e Charlie Schlatter também estrelam.

Publicidade

Relembrem o trailer da série:

YouTube video

Os cinco primeiros episódios de “A Pequena Espiã”, que representam metade da primeira temporada, já estão disponíveis no Apple TV+. A segunda metade será lançada no primeiro semestre de 2022, segundo a Maçã. Boa diversão!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad de 9ª geração por R$2.999 em 10x!

Próx. Post

Apple TV+: Jacki Weaver junta-se ao elenco de “Hello Tomorrow!”

Posts Relacionados