O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Camisetas do Apple Park

Apple quer registrar até o “logotipo” do Apple Park

Todas as empresas gostam de proteger os nomes, designs e tudo mais relacionado aos seus produtos. Com a Apple, é claro, não é diferente. Quer dizer, é: a Maçã vai um pouco além, registrando e protegendo absolutamente tudo o que envolve não apenas Macs, iPhones, iPads, Apple Watches e outros produtos mais conhecidos. Quer uma prova?

Publicidade

Conforme informou o Patently Apple, a empresa está agora buscando registrar, nos Estados Unidos, o logotipo do Apple Park. Por que? Muito provavelmente pois ela vende bolsas e camisetas com o tal logo no Centro de Visitantes do Apple Park.

Camisetas do Apple Park

O pedido de registro é bem específico, com podemos ver abaixo:

Publicidade

A marca consiste em um design composto por círculos concêntricos acima de um desenho de uma maçã com uma mordida removida e a palavra “Park”.

Ainda que, por enquanto, o desenho seja usado apenas em bolsas e camisetas, o pedido de registro cobre também outras áreas/segmentos como demonstrações de produtos fornecidas em lojas, organização/realização de conferências comerciais/empresariais, feiras e exposições, passando por realização de aulas, workshops e seminários e indo até serviços de restaurante.

O pedido de registro foi feito primeiro na Jamaica, algo que a Apple tradicionalmente faz para estabelecer uma reivindicação anterior sem demonstrar os seus planos futuros. Isso porque, embora seja fácil pesquisar registros de marca nos EUA, na Jamaica já é mais complicado pois não há um sistema online de busca.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Universal Forensic Extraction Device, da Cellebrite

Cellebrite declara que desbloqueio de iPhones é uma “questão de segurança pública”

Próximo Artigo
Família de produtos com os novos sistemas operacionais

Apple libera as quartas versões beta do iOS 11.3, do macOS High Sierra 10.13.4 e do tvOS 11.3 [atualizado 2x: watchOS 4.3]

Posts Relacionados