O melhor pedaço da Maçã.

Recorde: WSJ afirma que Apple mandou produzir 80 milhões de “iPhone 6” até dezembro

Mockup do “iPhone 6”

O Wall Street Journal afirmou hoje que a Apple planeja mesmo lançar modelos de iPhones com telas maiores (de 4,7 e 5,5 polegadas) em 2014.

Publicidade

Mockup do “iPhone 6”

Mockup de “iPhone 6”.

Até aí, nada de novo — afinal esse rumor não é de agora e já está praticamente “certo” de se tornar realidade, se levarmos em conta a quantidade de peças que vazou até o momento.

Publicidade

Porém, o WSJ trouxe outra informação que, se for mesmo verdadeira, promete chacoalhar o mercado de smartphones. De acordo com eles, a Maçã solicitou que seus fornecedores produzam algo entre 70-80 milhões de unidades de “iPhones 6” até dezembro, um número bem acima dos 50-60 milhões referentes aos iPhones 5c e 5s.

Se o número for mesmo certeiro, demonstra que a empresa está bem confiante no sucesso comercial do futuro smartphone. E pelo visto a concorrência também, afinal, o aparelho ainda nem foi lançado e já é tema de comerciais alheios… 😛

Se a Apple repetir o roteiro de anos anteriores (2012 e 2013), o “iPhone 6” deverá ser lançado em algum momento de setembro, chegando ao Brasil em novembro ou dezembro.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Novo comercial do MacBook Air mostra como as pessoas expressam seu amor pelo portátil

Próx. Post

Appreendedor: veja esses vídeos e reflita

Posts Relacionados