O melhor pedaço da Maçã.

Apple patrocina show gratuito de Anderson .Paak em Londres, apresentado por Dr. Dre

Show Anderson .Paak Apple Music

Desde que a Maçã resolveu não mais realizar o iTunes Apple Music Festival, que já tinha uma tradição de 10 anos, o público ficou órfão de eventos musicais realizados pela empresa.

Publicidade

Mas parece que isso vai reviver de alguma maneira, já que foi anunciado em um tweet que o Apple Music irá patrocinar um show gratuito de Anderson .Paak, sendo o primeiro grande show realizado pela Maçã desde o cancelamento do seu Festival anual.

Acaba de ser anunciado! @DrDre apresenta: @AndersonPaak One Night Only em Londres.
Informações sobre ingressos aqui: apple.co/OneNightOnly

O show acontecerá apenas no dia 13 de março (“Uma Noite Apenas”), às 19h, na O2 Brixton Academy (em Londres), e será apresentado por Dr. Dre.

Se você não sabe quem é o artista principal, não se espante se você já o ouviu e não sabe: Anderson .Paak é um rapper americano que, recentemente, teve sua música “Bloody Waters” presente na trilha sonora do filme “Pantera Negra”, e a própria Apple já deu uma bela moral ao cantor quando colocou sua música “‘Til It’s Over” no último comercial do HomePod — que é incrível, aliás.

Os ingressos seriam gratuitos, mas parece que com poucos minutos de “venda” no dia de hoje, eles já estão completamente esgotados.

Publicidade

Talvez esse show seja o primeiro de muitos que serão patrocinados pela Apple, a partir de agora — assim esperamos, já que parece que não vamos ter festivais completos tão cedo.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: alugue “Mulher Maravilha”, com Gal Gadot, por R$9,90!

Próx. Post

Pesquisa: Swift empata com Objective-C na 10ª posição em ranking, com o crescimento “mais rápido já visto”

Posts Relacionados