O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo do YouTube para iOS ganha modo escuro, disponível imediatamente para todos os usuários

Modo escuro no app do YouTube para iOS
Modo escuro no app do YouTube para iOS

Todos os conceitos recentes para as próximas versões do iOS são unânimes em trazer um modo escuro amplo e geral para o sistema operacional móvel da Apple, o que é sinal de que este é um recurso muito esperado por uma boa parcela do público.

Publicidade

Enquanto isso não acontece, entretanto, os aplicativos vão, um a um, adicionando as suas próprias ferramentas para escurecer a tela durante o uso. Já aconteceu com o Twitter, com o Telegram, e agora está acontecendo com o YouTube.

Modo escuro no app do YouTube para iOS

O maior site de vídeos do mundo já tinha adicionado um modo escuro à sua página na internet há algum tempo, mas agora, os aplicativos do serviço para iOS e Android também estão ganhando a mesma ferramenta. O recurso, segundo o Google, dará ao app do YouTube um “ar mais cinematográfico”, tornará o uso mais gentil aos olhos dos consumidores e permitirá que assistamos os vídeos com maior fidelidade de cores, já que o excesso de partes brancas pode ofuscar a imagem em situações normais.

Para ativar o modo escuro no app do YouTube, basta ir até a tela da sua conta e tocar na opção de configurações do aplicativo; lá dentro, ative a opção supracitada. A novidade já está disponível para todos os usuários na mais recente atualização do aplicativo para iOS e chegará ao Android nas próximas semanas.


Ícone do app YouTube
YouTube de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 19.12.3 (332.6 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Worldwide Developers Conference 2018 será de 4 a 8 de junho, mais uma vez em San Jose

Próx. Post

Smartwatch Versa, da Fitbit, conecta-se ao iPhone e tem um visual deveras parecido com o do Apple Watch

Posts Relacionados