O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alto-falantes Logitech G560 com iluminação RGB

Novos alto-falantes da Logitech iluminam o ambiente de acordo com o conteúdo na tela e terão compatibilidade com Macs

A Logitech está lançando hoje um novo conjunto de alto-falantes com apelo principalmente ao público gamer, mas que também deve chamar a atenção de usuários que gostam de conteúdo imersivo de todos os tipos (sejam jogos, filmes ou qualquer coisa que esteja passando pela sua tela).

Publicidade

O G560 Gaming Speaker é composto de três peças, sendo um subwoofer e dois alto-falantes. Estes dois últimos trazem, na parte de trás, um sistema de iluminação RGB que sincroniza e reflete o conteúdo da tela — ou seja, se você está vendo um filme, as cores predominantes do quadro serão refletidas na sua parede, ampliando a sensação de imersão.

A tecnologia LIGHTSYNC, da Logi, conecta-se a alguns jogos para que a reprodução das luzes seja ainda mais fiel e instantânea; entre os títulos mais populares suportados, temos Battlefield 1, Dota 2, Final Fantasy XIV, GTA V e muitos outros. Os alto-falantes, entretanto, também funcionam capturando as cores da tela do computador, então qualquer imagem exposta poderá ser “ampliada” por meio do seu sistema de iluminação, que pode, ainda, projetar luzes de acordo com o ritmo da música que está sendo tocada.

Alto-falantes Logitech G560 com iluminação RGB

Os alto-falantes trazem uma potência de 120W RMS e conectividade via USB, entrada auxiliar ou Bluetooth — sendo possível, inclusive, conectar vários dispositivos simultaneamente ao conjunto por meio da tecnologia Easy-Switch da fabricante. Eles são compatíveis com Windows e macOS, e chegarão às lojas no próximo mês por US$200, junto ao teclado mecânico G513 (visto na foto acima, também compatível com a tecnologia LIGHTSYNC).

Publicidade

Curtiram? o/

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bug no Safari descoberto na Pwn2Own 2018

Hacker explora bug no Safari para controlar a Touch Bar do MacBook Pro e fatura US$65 mil na Pwn2Own 2018 [atualizado: mais dois]

Próximo Artigo
AppleCare+

Saiba como adquirir online o AppleCare+ para o seu iPhone recém-comprado [atualizado 2x]

Posts Relacionados