O melhor pedaço da Maçã.

Depois da zona rural em We Farm, ngmoco:) agora promove a criação de metrópoles em We City

Ícone do We City

Jogos sociais são o que há de quente no iOS, e a ngmoco:) abraçou com tudo o sistema freemium (jogar é de graça, mas você paga por extras ou para pular etapas). Depois de criar fazendas com o We Farm, reinos com o We Rule e mundos com o GodFinger, agora você pode ter sua própria cidade em We City.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0f9GTN3elJI[/youtube]

Neste joguinho, que promete ser tão viciante quanto todos os outros da desenvolvedora, você tem que construir sua própria cidade usando mais de 100 tipos de prédios e decorações diferentes. Dependendo das suas opções ao planejar o lugar, diferentes tipos de moradores serão atraídos — e do trabalho deles vai sair o dinheiro para você construir mais coisas ainda.

Se você quiser, pode desfrutar de quase tudo em We City sem gastar nenhum centavo: basta paciência. Com o tempo, você poderá recolher aluguéis, impostos e mercadorias, mas como tudo acontece nos servidores da ngmoco:), é preciso estar atento, pois demorar para colher os frutos do labor dos moradores de sua cidade pode resultar na perda desses bens.

We City no iPhone e no iPad

Para os que não têm paciência, mas cuja conta bancária está um pouco mais folgada, é possível comprar “zap” via In-App Purchases, um poder que acelera o passo da sua urbe. Também estão disponíveis monumentos históricos para decorar sua cidade — se você sempre sonhou ter uma esfinge ou um coliseu na vizinhança, finalmente poderá matar essa vontade… por um preço. 😛

Publicidade

Além disso, é possível explorar à vontade o aspecto social do game e convidar seus amigos no Facebook, no Twitter ou até na agenda de contatos, o que aumenta grandemente a diversão, dado que, por si só, We City não traz desafios nem objetivos. Neste ponto ele é um pouco diferente do SimCity, da Electronic Arts, que de vez em quando desafia suas capacidades de administrador com desastres naturais. Ah, e é preciso ter um cadastro na Plus Network — mas você pode usar o mesmo de outros jogos da ngmoco:).

Ícone do We CityWe City está disponível em duas versões, uma para iPhone/iPod touch [32,7 MB; requer o iOS 3.0 ou superior] e outra para iPad [31,9 MB; requer o iOS 3.2 ou superior], mas ambas são gratuitas, então não é tão grande sacrifício baixar ambas.

Se quiser aproveitar os comentário para entrar em contato com prefeitos de cidades vizinhas à sua, sinta-se à vontade! 😉

[dica do Roberto Mota Besser]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogando o iPad no bolo, Apple é agora a maior fabricante de PCs dos Estados Unidos

Próx. Post

Pixel-Show 2010 em São Paulo: segundo e último dia de evento

Posts Relacionados