O melhor pedaço da Maçã.

Novo hub USB-C da Satechi traz saída dupla de vídeo, portas USB de alta velocidade e muito mais para o seu MacBook [Pro]

Ao tirar dos seus computadores quase todos os tipos de entradas e portas utilizados por seres humanos normais em nome da simplicidade e da elegância, a Apple criou um efeito colateral bastante interessante: o mercado de hubs para MacBooks e MacBooks Pro nunca esteve tão pujante, com inúmeras opções para todos os gostos e bolsos.

Publicidade

A Satechi é uma das principais fabricantes a surfar essa onda, e hoje está apresentando sua mais nova criação para o aquecido mercado de acessórios.

O Aluminum Type-C Multimedia Adapter traz basicamente todas as conexões que um usuário comum pode querer, incluindo saída dupla de vídeo (e ambas funcionam simultaneamente) — tudo isso presente num corpo de alumínio deveras elegante e combinando com o design do Mac. Temos aqui:

  • 3 portas USB-A 3.0;
  • 1 saída HDMI 4K (a no máximo 30Hz);
  • 1 saída mini DisplayPort 4K (a no máximo 30Hz);
  • 1 entrada Gigabit Ethernet;
  • 1 entrada para cartões SD e 1 para microSD;
  • 1 porta USB-C para carregamento do dispositivo a até 49W.

Por mais que a porta USB-C do hub não consiga carregar os MacBooks Pro a velocidade máxima, isso não chega a ser um problema, considerando que os portáteis “profissionais” da Apple têm mais de uma entrada do tipo — então você pode conectar o acessório em uma delas e carregar o computador em outra. Já o MacBook, que tem apenas uma porta USB-C, poderá ser carregado a velocidade máxima com o acessório.

Hub Aluminum Type-C Multimedia Adapter, da Satechi

O novo hub da Satechi pode ser adquirido nas versões prateada ou cinza espacial e sai por US$100. Ele já está disponível para venda na página da Satechi ou no site americano da Amazon.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo comercial do iPhone X foca no Apple Pay e na autenticação pelo rosto do usuário [atualizado]

Próx. Post

CNH Digital já está disponível gratuitamente no estado de São Paulo

Posts Relacionados