O melhor pedaço da Maçã.

Apple alerta para problemas com o Acesso Pessoal no iOS/iPadOS 13

Mas é bem simples “resolvê-lo”
Central de Controle do iOS 13

Se você costuma “rotear” a internet móvel do seu iPhone ou iPad, então é provável que esteja familiarizado com o recurso Acesso Pessoal (Personal Hotspot) do iOS. Com ele, você pode permitir que outras pessoas se conectem à internet a partir do seu dispositivo via 3G/4G — pelo menos essa é a função dessa opção.

Publicidade

Como visto pelo MacRumors em uma nota divulgada para assistências técnicas, a Apple admitiu a possibilidade de que alguns clientes possam estar tendo mais problemas do que outros com o Acesso Pessoal no iOS 13. Os problemas incluem a incapacidade de se conectar a um ponto, desconexão repetida de um hotspot, conexão lenta, entre outros.

A Apple recomenda que, ao sinal de algum desses problemas, o Acesso Pessoal seja desativado e ativado novamente. Usuários também precisam verificar por atualizações do iOS regularmente, uma vez que a Maçã afirma não ser um problema de hardware.

Sendo assim, veremos se alguma correção definitiva para esse problema será lançada com o iOS 13.4, o qual é esperado para esta semana. Você já enfrentou algum problema parecido? Conte-nos abaixo!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple não teria abandonado o projeto do AirPower [atualizado]

Próx. Post

Novo app brasileiro ajuda a investir na Bolsa e a cuidar das suas ações

Posts Relacionados