O melhor pedaço da Maçã.

Em breve você poderá ter seu próprio robô controlado por iPhone — e por menos de US$20

TankBot - Desk Pets

Se você morria de inveja do John Connor por ele ter sido uma criança com um robô assassino a seu dispor, em breve seus sonhos de ter um Exterminador do Futuro sob seu comando serão realidade. Ou quase… Digamos que 5%. Mas veja pelo lado bom: ele deverá custar menos de US$20!

Publicidade

TankBot - Desk PetsEstou falando do TankBot, última criação da Desk Pets: ele é um pequeno robô autônomo que pode ser controlado pelo acelerômetro de iPads, iPhones ou iPods touch, bem à la Orbotix, só que usando um acessório que se conecta à entrada de fones de ouvido nos gadgets. Sim, a entrada de fones de ouvido — ela tem poder!

A primeira aparição oficial desta maquininha adorável vai acontecer na Feira do Brinquedo, em Nova York, no dia 13 de fevereiro. O TankBot estará disponível em quatro cores (laranja, azul, preto e verde) que funcionam em diferentes frequências, permitindo que você faça corridas ou arenas de batalha com estes pequenos autômatos — se deixados por conta própria, eles conseguem usar um sistema de detecção de obstáculos para navegar por labirintos, rastrear e eliminar seus inimigos. Infelizmente, dominar o mundo com um exército deles não é possível ainda: a autonomia do TankBot é um tanto curta, pois sua bateria interna só provê 15 minutos de brincadeira para cada 30 minutos de recarga via USB.

Uma pena, vou ter que adiar meus projetos de conquistar o Caribe… :-/

[via iPodNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kensington lança uma série de acessórios para iGadgets, desde um dock-bateria até uma stylus capacitiva

Próx. Post

Apple combate fogo com fogo em processo aberto pela S3 Graphics

Posts Relacionados