O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: o Apple Watch agora tem AssistiveTouch!

Conforme adiantamos aqui no site há alguns meses, o watchOS 8 trouxe uma grande novidade de acessibilidade para donos de Apple Watches: o AssistiveTouch!

Publicidade

Infelizmente essa novidade é compatível apenas com Apple Watches SE, Series 6 ou Series 7, mas ainda assim é tão fantástica que tínhamos que fazer um vídeo para mostrá-la em funcionamento.

Com o AssistiveTouch no Apple Watch, donos do relógio com algum tipo de deficiência motora, por exemplo, podem basicamente fazer tudo o que quiserem no sistema bastando usar dois movimentos básicos: tocar os dedos ou apertar a mão.

YouTube video

Com isso, você pode tocar na tela, pressionar e girar a Digital Crown, deslizar entre as telas, manter o botão lateral pressionado, acessar a Central de Notificações, a Central de Controle e o Dock, exibir apps, usar o Apple Pay, confirmar cliques duplos do botão lateral, ativar a Siri, etc.

Publicidade

Assistam, confiram e deixem seu joinha lá no YouTube! 😉


Apoio: Zip4Me

Compre nos Estados Unidos e receba em casa! A Zip4Me é uma empresa que atua desde 2017 facilitando a vida de quem sempre sonhou em ter acesso ao mesmo poder de compras que os americanos, além de muito mais barato você consegue produtos exclusivos não encontrados no Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smart TVs antigas da LG ganham app do Apple TV+ independente

Próx. Post

CarPlay poderá controlar ar-condicionado, assentos e rádio

Posts Relacionados