O melhor pedaço da Maçã.

Tente acertar seus inimigos com um canhão no jogo Dodge This! para iOS

Ícone - Dodge This!

Produzido pela produtora gaúcha IMGNATION Studios em parceria com a Chillingo, Dodge This! é um divertido game no qual o objetivo principal é acertar seus inimigos antes que eles consigam passar pela ponte à sua frente — usando um gigantesco canhão.

Publicidade

Screenshot de Dodge This!

Em Dodge This! tomamos o controle do único canhão que separa dezenas de inimigos da nossa base. Entre os mais de 30 tipos de inimigos existem militares de um campo de treinamento, terríveis bucaneiros tentando uma invasão pirata até cavaleiros de um antigo castelo encantado. Há mais de 19 modelos de canhões disponíveis; entre os mais curiosos e legais está o canhão de 8 bits chamado de “8 Bitster”, o canhão de paintball, o canhão de gelo, o canhão “Testa” — que atira tiros que dão choque nos inimigos — e o poderoso “Ameaça Tripla”, um canhão triplo que dispara três tiros ao mesmo tempo. Existe até um que saiu na última atualização, chamado de “Canhão Mal Assombrado”, que atira abóboras em comemoração ao Dia das Bruxas (Halloween). Cada um desses canhões tem uma habilidade bacana e ainda podem ser aprimoradas. Para desbloqueá-los e melhorá-los, são usadas moedas de ouro obtidas durante as fases do jogo.

Mas para ajudar a derrubar os inimigos existem power-ups bem criativos, como uma galinha teleguiada que pode ser atirada pelo canhão — chamada de a “Galinha Amiga”, o “Porco-Espinho Explosivo”, “Soco Retrátil” e muitos outros. Esses poderes podem ser comprados, assim como os canhões, usando moedas de ouro ou encontrados durante as fases. No início de cada nível são propostas algumas missões ao jogador que, se forem realizadas, rendem uma boa quantidade de moedas de ouro.

Screenshot de Dodge This!Screenshot de Dodge This!

Existem também missões diárias valendo ótimos prêmios. Mas o jogador precisa tomar cuidado, pois, se ele errar o alvo e deixar um inimigo passar, perde um ponto de vida; se ele perder três, ele não passa de fase. Quando o último inimigo de cada onda é atingido, rola um momento legal em slow motion.

Publicidade

Existe duas formas de controlar o canhão, através de um controle virtual na tela ou pelo giroscópio. Ele também está todo em português e uma parte que eu achei bem divertida é a apresentação de cada novo inimigo — além do nome dele, aparece uma descrição embaixo e o nome do personagem em latim. O jogo também conta com muitas proezas que podem ser conquistadas e compartilhadas nas redes sociais.

Publicidade

Confira o trailer oficial:

YouTube video

Dodge This! vai desafiar a sua pontaria e agilidade enquanto curte um ótimo jogo. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Leitor cria conceito de OS X totalmente baseado no visual do iOS 7

Próx. Post

↪ “Iconic” é um novo livro de mesa indispensável para qualquer fã da Apple

Posts Relacionados