O melhor pedaço da Maçã.

TV por assinatura SKY lança aplicativo oficial para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - SKY

Acaba de chegar à App Store um aplicativo universal da SKY, destinado a iPads e iPhones/iPods touch. A empresa afirma que ele é o primeiro de uma TV por assinatura no Brasil.

Publicidade

SKY - iPhone e iPad

Seja você assinante da SKY ou não, o aplicativo dá acesso à programação completa da rede com sua grade, destaques do “Cine SKY” e “SKY On Demand”, sinopses e até trailers de filmes.

Ícone - SKYCom o app é possível agendar alertas para o início de programas, adicionar canais favoritos, visualizar a sua fatura mensal, dar dicas para amigos (via email, SMS ou Facebook/Twitter), entre outros. Mas talvez o melhor de tudo é que ele permite a gravação remota de programas em seus set-top boxes HD.

Publicidade

Baixe, no iPhone ou iPad, o aplicativo da Sky do Brasil, e descubra que assistir TV pode transcender os limites da tela.

“A SKY está preocupada em oferecer a melhor experiência para seus assinantes. Em breve ampliaremos as possibilidades destes aplicativos com o lançamento de novas funcionalidades inéditas”, afirmou Eduardo Belham, diretor de inovações da SKY.

O SKY requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [5,4MB].

[via INFO Online]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Testes indicam que iPhone 4 CDMA da Verizon Wireless não sofre mais do “Death Grip”

Próx. Post

Trend Micro afirma que Android é mais vulnerável que iOS; segundas intenções abundam

Posts Relacionados