O melhor pedaço da Maçã.
iPhone XS Max sendo recarregado (Unbox Therapy)

iOS 12.1 corrigirá falha com a recarga de certos iPhones/iPads

Há alguns dias, logo após o surgimento do #BeautyGate — que já está se provando um tanto precipitado, talvez —, a internet ficou em polvorosa com a possibilidade de já termos um segundo #gate envolvendo os iPhones XS/XS Max. Será?

Publicidade

Mais uma vez, a (tentativa de) polêmica veio de Lewis Hilsenteger, do canal Unbox Therapy. Em um vídeo, ele fez todo um alarde sobre um possível problema dos novos iPhones referente à recarga deles com o cabo Lightning. Basicamente, algumas unidades testadas por ele não começam a recarregar imediatamente ao conectar o cabo, só se a tela for ligada.

Pela própria demonstração de Lewis, ficou absolutamente claro se tratar de um mero bug de software afetando algumas unidades. Não é à toa que, em *todos* os iPhones XS/XS Max da nossa equipe, de colaboradores e amigos, o problema não se manifestou. Por isso mesmo, nós do MacMagazine optamos por não lhes dar uma “não-notícia”.

Pois bem: segundo informou Rene Ritchie, do blog iMore, a segunda beta do iOS 12.1 liberada hoje já traz a correção para esse bug que — vejam só, provando mais uma vez não ser nada relacionado aos iPhones XS/XS Max, especificamente — afeta alguns iPhones *e* também iPads rodando o iOS 12.

Publicidade

Então, taí. Em poucos dias, o #ChargeGate foi exterminado pela Apple antes mesmo de ser oficializado como um real problema dos novos iPhones.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais de 70 novos emojis chegarão ao iOS 12.1, ao macOS Mojave 10.14.1 e ao watchOS 5.1

Próx. Post

Apple doa US$1 milhão para esforços humanitários na Indonésia após terremoto

Posts Relacionados