O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Acompanhe todos os detalhes do Campeonato Brasileiro 2018 com o app Brasileirão Pro

Brasileirão Pro

Existe aquela expressão a qual afirma que “o Brasil é o país do futebol”. Seja isso verdadeiro ou não — pois há aqueles que não se importam com o esporte —, é preciso reconhecer que ele realmente atrai os olhos de muitos brasileiros, não só durante a Copa do Mundo.

Publicidade

Então, se você é daqueles que acompanham todas as rodadas do Campeonato Brasileiro, o aplicativo Brasileirão Pro vai lhe ajudar a não perder sequer um placar.


Ícone do app Brasileirão Pro 2021 Série A B
Brasileirão Pro 2021 Série A B de Guilherme Minglini Barbosa
Compatível com iPhones
Versão 2.24.0 (17.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Brasileirão Pro 2021 Série A BScreenshot do app Brasileirão Pro 2021 Série A B

Desenvolvido pelo Guilherme Minglini Barbosa, o app já está preparado para o Campeonato Brasileiro de 2018, e os usuários podem acompanhar tanto a Série A quanto a B — e tudo isso em tempo real.

Ele tem um layout bastante simples e objetivo, de modo que todas as informações que realmente importam já apareçam de cara. Porém, você pode querer saber de alguns detalhes mais específicos e, para isso, pode acessar o menu da esquerda do app — bem aos moldes de apps para Android — e verificar as últimas notícias do seu time, as tabelas de classificação atualizadas, lista de artilheiros do campeonato e mais.

Publicidade

Também é possível receber notificações em tempo real, com todos os lances, inícios de partidas e gols do seu time preferido — isso tudo, é claro, pode ser personalizável. Por enquanto, a narração minuto a minuto não está disponível para iOS, porém você pode utilizar o app e ficar de olho nas atualizações, pois logo poderá desfrutar desse recurso também.

Brasileirão Pro

Mesmo não sendo o app oficial do Campeonato, o Brasileirão Pro já tem mais de 1 milhão de downloads e muitas avaliações positivas tanto na App Store quanto no Google Play, onde pode ser baixado gratuitamente; quem preferir, pode pagar R$6,90 para remover suas propagandas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Store num iPhone segurado por mãos

App Store encolhe pela primeira vez na história (mas os motivos podem não ser de todo ruins)

Próximo Artigo
Apple Shinjuku

Nova loja da Apple no Japão será inaugurada no próximo sábado, dia 7 de abril [atualizado: fotos]

Posts Relacionados