O melhor pedaço da Maçã.

Mulher compra iPhone 12 Pro Max e recebe… azulejo quebrado!

Pois é, meus caros. Sei que estamos cansados de ver exemplos de brasileiros que compram iPhones e têm surpresas ao abrir a caixa mas, desta vez, o fato aconteceu no Reino Unido.

Publicidade

Olivia Parkinson queria trocar seu iPhone 7 Plus e comprou um iPhone 12 Pro Max por meio da sua operadora, a Virgin Media. Após aguardar ansiosamente pelo novo aparelho, ela recebeu um… azulejo todo quebrado, como informou o Daily Mail.

Olivia ligou para a operadora e abriu uma investigação para saber o que de fato havia acontecido. 19 dias úteis depois, a Virgin retornou o contato afirmando que não havia nenhum problema com o pacote e que Olivia teria que pagar pelo… isso mesmo, azulejo. 😲

Atualização: a @virginmedia está me responsabilizando pelo pagamento do celular que eu não recebi, então, por favor, retuítem para que eu consiga ajuda. NÃO USEM ESSA EMPRESA OU O SERVIÇO DE ENTREGA. As imagens abaixo mostram o que eu “comprei” delas, empresas nojentas. @YodelOnline

Olivia também contatou o serviço de entrega Yodel e foi informada que, “após uma investigação completa, o pacote estava lacrado em sua embalagem original quando foi entregue”.

Publicidade

Felizmente, após os tweets de denúncia renderem boa repercussão, a Virgin Media reconheceu que Olivia foi vítima de uma fraude. Por ter comprado em um financiamento, a empresa também cancelou a cobrança do que ela devia e devolveu o que já havia sido pago.

“Eu não diria que estou feliz com a experiência geral, mas com o resultado da equipe do Twitter da Virgin Media. Estou satisfeita por ter recebido uma solução”, disse Olívia, que não pretende continuar com a mesma operadora. Ainda assim, não está totalmente claro como tudo aconteceu.

Que situação…

Publicidade
iPhone 12 Pro

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mesmo após polêmicas com privacidade, WhatsApp está crescendo

Próx. Post

Homem processa Apple por iPhone 6 que explodiu em seu rosto

Posts Relacionados