O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito de headphones supra-auriculares da Apple, por Martin Hajek

Novo conceito de headphones supra-auriculares da Apple tem um quê do HomePod

O designer Martin Hajek é figurinha carimbada aqui no MacMagazine por conta dos seus conceitos caprichados e (ao menos na maioria das vezes) de muito bom gosto.

Publicidade

Desta vez, creio eu, não é diferente: o holandês compartilhou com o site alemão Curved a sua visão de como seriam os especulados headphones supra-auriculares da Apple e o resultado ficou bem interessante — mil vezes melhor, na minha opinião, que o primeiro conceito do tipo publicado por nós, no mês passado.

Conceito de headphones supra-auriculares da Apple, por Martin Hajek

A inspiração de Hajek para o seu projeto vem, compreensivelmente, da estética geral do HomePod, com suas superfícies “macias” de um material trançado. Concebido nas cores cinza espacial ou branca, o headphone abandona (parcialmente) o visual dos Beats para conquistar uma identidade própria — como deve ser.

Os dois lados do acessório trariam superfícies sensíveis ao toque para controle de reprodução da mesma forma que no HomePod; um dos lados tem o ícone da Siri e o outro (numa decisão que eu adorei, mas nunca acontecerá) vem com o clássico logo de arco-íris da Apple.

Resta saber se as inscrições são iluminadas, o que não é possível definir no mockup — se forem, é um daqueles casos em que a coisa é absolutamente inútil (afinal, o dono do treco basicamente nunca verá nada disso), mas visualmente gloriosa.

Publicidade

Além disso, os fones teriam uma base de carregamento sem fio muito prática e que você poderia até mesmo prender na parede, para tornar o acessório um objeto de decoração enquanto ele não estiver sendo usado.

Publicidade

Muito legal, não?

via iClarified

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo recurso de AR Lenses do Snapchat para o iPhone X

Snapchat finalmente libera lentes exclusivas para o iPhone X; videochamadas em grupo e menções também estão chegando

Próximo Artigo
Twitter

Updates recentes na App Store: Twitter, SoundHound, Google Trips, Documents da Readdle e mais!

Posts Relacionados