O melhor pedaço da Maçã.

Mizage pretende re-embolsar usuários antigos que comprarem o Divvy na Mac App Store

Ícone do Divvy

Ícone do DivvyQuando um desenvolvedor decide adotar a Mac App Store como único meio de distribuição de seu aplicativo, um problema grande surge: é impossível fazer com que usuários pagantes migrem gratuitamente para o binário distribuído na loja da Apple. Isso já rendeu dores de cabeça homéricas para alguns, enquanto foi até bem administrado por outros, mas a Mizage, criadora do Divvy, aposta numa medida trabalhosa, mas justa: re-embolsar quem comprar o aplicativo duas vezes. (Um alerta, porém: os re-embolsos só são feitos em dólares e via PayPal.)

Publicidade

Para tanto, basta que o usuário envie à Mizage uma prova de compra, como uma cópia do recibo que a Apple manda por email. Dessa forma, é possível beneficiar-se das vantagens da Mac App Store sem aquela sensação amarga de estar pagando duas vezes pelo mesmo produto. Porém o mais impressionante é que essa transição nem mesmo é necessária, dado que o desenvolvimento e a venda do Divvy fora da loja da Apple continuarão normalmente — a Mizage está oferecendo essa opção pura e simplesmente para ser legal com os usuários.

Caso não esteja ligando o nome ao aplicativo, falamos do Divvy em maio do ano passado: ele é um organizador de janelas rápido e eficaz. Atualmente, ele está à venda tanto no site da Mizage (onde é possível comprar uma versão para Windows) quanto na Mac App Store, em ambos os casos por US$14. Quem quiser adquirir o Divvy para Windows e Mac OS X de uma vez só pode ainda aproveitar um pacote com desconto, por US$21.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuário converte Power Mac G4 antigo e Mighty Mouse em um relógio de pêndulo

Próx. Post

Fazendo as contas, teremos uma pequena atualização dos iMacs em março

Posts Relacionados