O melhor pedaço da Maçã.

Companhia aérea oferecerá unidades do Apple Vision Pro para passageiros

Apple Vision Pro no avião

A companhia aérea de luxo Beond anunciou ontem que passará a oferecer unidades do Apple Vision Pro para alguns passageiros em seus voos.

Publicidade

Fundada em 2022, a empresa será a primeira do ramo a fazer algo do tipo, inicialmente apenas em viagens para as Maldivas — que é onde a companhia é sediada. A ideia, segundo ela, é oferecer uma “experiência imersiva de entretenimento a bordo” com o headset de realidade mista (AR/VR) da Maçã.

O CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Beond, Tero Taskila, comentou a novidade:

O Apple Vision Pro transformará a experiência de entretenimento a bordo e seremos os primeiros a oferecê-lo a passageiros selecionados. […] Oferecer o Apple Vision Pro é mais um passo em nossa visão de entregar uma experiência de viagem premium aos nossos clientes, do início ao fim de sua viagem. Estamos orgulhosos de ser a primeira companhia aérea a implementar a tecnologia.

O Vision Pro, vale lembrar, conta com um Modo Avião que permite usar o headset durante voos, o que o torna um ótimo companheiro para essas viagens — especialmente se comparado aos sistemas de entretenimento da maior parte das aeronaves.

Publicidade

Esse comercial da Apple mostra bem como é incrível a experiência de utilizar o Vision Pro durante um voo:

Ainda segundo a companhia, passageiros poderão solicitar os seus headsets em voos a partir de julho deste ano.

Recentemente, vale notar, a empresa estreou voos de Munique (Alemanha), Zurique (Suíça) e Riade (Arábia Saudita) para Malé (Maldivas). Além disso, voos de Milão (Itália), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Bangkok (Tailândia) para as Maldivas também estão nos planos da Beond para 2024.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 15 Pro (128GB) com desconto de 21%

Próx. Post

Apple Vision Pro desbanca headsets da Meta em teste de latência

Posts Relacionados