O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Filme - Mad Max: Estrada da Fúria

Filme da semana: compre “Mad Max: Estrada da Fúria”, com Tom Hardy e Charlize Theron, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra ou aluguel — parece que a Apple ainda não se decidiu sobre isso, já que era compra, passou para aluguel e agora voltou a ser compra — (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Mad Max: Estrada da Fúria”, com Tom Hardy e Charlize Theron.

Confira o trailer dele:

Publicidade

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

O diretor australiano George Miller retorna a franquia que ajudou a criar em 1979, em uma Austrália pós-apocalíptica dominada por clãs violentos e seus veículos velozes. Max, agora com Tom Hardy no lugar de Mel Gibson, precisa ajudar Furiosa (Charlize Theron) a levar um grupo de mulheres para longe do tirânico Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). A missão pelo deserto rende perseguições alucinantes, coreografadas com dezenas de carros e caminhões. Miller entrega um espetáculo visual pela selva, com poucos diálogos e muita adrenalina, mas sem nunca perder o foco nos personagens.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Quando George Miller anunciou a sequência de “Mad Max”, as expectativas foram altas — algumas sobre o protagonista, outras sobre a trama e todas sobre o que estaria por vir. Mel Gibson foi descartado, então para o seu lugar foi escolhido Tom Hardy e como, co-estrela a ótima Charlize Theron. “Mad Max: Estrada da Fúria” é muito mais do que apenas pessoas ou cenários caóticos; sua trama tem diversos outros artistas e eles são os automóveis. Miller passou quatro anos desenvolvendo cada um dos veículos, meticulosamente; ele adaptou, criou e deu vida a cada máquina. Ou seja, cada carro, caminhão, moto, etc. foi desenvolvido como se fossem personagens, que pudessem expressar a dureza do seu roteiro e fossem a coluna dorsal do filme. Considero esse um dos melhores filmes dos últimos anos, não à toa foi indicado ao Oscar e venceu vários prêmios em diversos outros festivais. Recomendo!


Capa do filme Mad Max: Estrada da Fúria
Mad Max: Estrada da Fúria de Warner Bros.Classificação: 16 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2015
Diretor: George Miller

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Loja da Apple no Dia da Terra

Novo relatório ambiental da Apple mostra que a empresa está gastando menos energia e emitindo menos CO2

Próximo Artigo
Gerenciando assinaturas pelo macOS

Tutorial: como visualizar e cancelar assinaturas do seu ID Apple

Posts Relacionados