O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple está fechando sua última “popup store” do Watch, que ainda dispunha do modelo original Edition (de ouro)

Apple Watch Edition de ouro ainda à venda

Em março de 2015, bem na época do lançamento original do primeiro Watch, a Apple abriu três mini-lojas (popup stores) focadas exclusivamente no relógio, em Londres (na Selfridges), Paris (na Galeries Lafayette) e Tóquio (Isetan Shinjuku).

Publicidade

Pois bem, as duas primeiras já haviam sido fechadas em janeiro do ano passado. A japonesa resistiu, mas está agora em seus últimos dias de operação.

https://twitter.com/ShotaroAkiba/status/987623875910426625

Além de não haver muito sentido mais um espaço específico para o Apple Watch, a Maçã inaugurou há poucas semanas a grande e belíssima Apple Shinjuku — loja que fica praticamente do outro lado da rua onde estava a popup store do relógio.

Publicidade

O mais louco de tudo não é nem o fechamento da lojinha, e sim o fato de que ela ainda dispunha, para quem pedisse, de unidades do primeiro Apple Watch Edition (de ouro 18k) à venda:

Apple Watch Edition de ouro ainda à venda

Esse era o último lugar do mundo onde ele podia ser encontrado. O modelo mais caro de todos custava US$17.000 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil por módicos R$135.000.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mural MM, edição XIX

Próximo Artigo
Ícone - Gmail para iOS

Updates recentes na App Store: apps do Google, Opera Mini, PDF Expert e mais!

Posts Relacionados