O melhor pedaço da Maçã.

Fnac anuncia pré-venda do Mac OS X 10.6 Snow Leopard no Brasil, com disponibilidade prevista para 21 de setembro [atualizado 2x]

Caixa do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Hoje, o Snow Leopard já está disponível, porém apenas nos Estados Unidos e em outros poucos países. Apesar do fato de que ainda teremos de esperar um pouco para colocar as mãos na caixa do produto, a Fnac saiu na frente e está anunciando a pré-venda dele no Brasil:

Publicidade

Snow Leopard na Fnac

Conforme já sabíamos, o upgrade para usuários do Leopard custa R$80, podendo ser parcelado em até duas vezes. O estranho é que o Mac Box Set, que teoricamente é o único a atualizar um Mac com Tiger para o Snow Leopard, ainda não surgiu por lá, bem como os pacotes-família de ambos.

A “boa” notícia é que uma estimativa de disponibilidade já foi dada pela Fnac: 21 de setembro.

[Obrigado a todos que enviaram esta dica!]

Atualização: o Submarino também está anunciando o Mac OS X 10.6 Snow Leopard em pré-venda, mas ele não traz nenhuma indicação sobre previsão de lançamento:

Snow Leopard no Submarino

Aqui, o novo sistema pode ser adquirido apenas à vista.

Publicidade

Atualização 2 (31/8): a Saraiva se juntou à Fnac e ao Submarino e também está realizado pré-venda do Snow Leopard, com disponibilidade prevista para 21 de setembro. Contudo, o Submarino anuncia que entregará o novo sistema apenas em 28 de setembro. Confiar nesses revendedores, então, ainda pode ser confuso.

Snow Leopard na Saraiva

Agradecemos ao Juarez Lencioni Maccarini (do Tecnoblog) pelo aviso, bem como a todos os leitores que nos alertaram pelos comentários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gerente e engenheiro da Apple é nomeado para a vice-liderança do W3C

Próx. Post

Apple pode estar trabalhando em três tamanhos diferentes de tablet, rodando o Mac OS X completo

Posts Relacionados