O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhones e iPads rodando o iOS 11

Apple libera o iOS 11.3.1 para todos os usuários, trazendo correções de bugs [atualizado: update de segurança do macOS High Sierra]

A Apple acaba de disponibilizar o iOS 11.3.1 (compilação 15E302) para todos os usuários de iPads e iPhones/iPods touch compatíveis.

Publicidade

De acordo com as notas de liberação, um dos principais focos desse update é corrigir aquele problema relatado há duas semanas, sobre o iOS 11.3 estar inutilizando telas de iPhones 8 substituídas por assistências técnicas não-autorizadas.

O iOS 11.3.1 melhora a segurança do iPhone ou iPad e soluciona um problema em que a entrada de toque não respondia em alguns dispositivos iPhone 8 por usarem telas de substituição não-originais.

Nota: telas de substituição não originais podem comprometer a qualidade visual e não funcionar corretamente. Os reparos de tela certificados pela Apple são realizados por especialistas de confiança que usam peças originais da Apple.

A nova versão já está disponível para instalação tanto pelo iTunes quanto OTA (over-the-air), indo em Ajustes » Geral » Atualização de Software no iOS, mas quem preferir pode baixar o respectivo arquivo IPSW manualmente pelos links abaixo:

Aos que forem atualizando, comentem suas experiências abaixo! 😉

Atualização 24/04/2018 às 14:15

Pegando o bonde do iOS 11.3.1, a Apple também disponibilizou hoje para usuários do macOS High Sierra a Atualização de Segurança 2018-001 — recomendada para todos e já disponível para download pela Mac App Store.

Os detalhes de correções estão neste artigo de suporte da Apple. Com isso, a compilação atual do macOS 10.13.4 agora é a 17E202.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Spotify

Spotify liberará algumas funções do seu serviço premium para usuários da versão gratuita

Próximo Artigo
Sede da Apple na Irlanda

Apple começará a pagar 13 bilhões de euros em impostos retroativos à Irlanda no mês que vem, mas essa batalha ainda está longe de acabar

Posts Relacionados