O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

cablewings

Pecinha de plástico traz de volta a praticidade de enrolar cabos em adaptadores de força da Apple

Entre as muitas críticas feitas aos MacBooks [Pro] atuais, algumas dizem respeito ao seu adaptador de força. A Apple não só abandonou o prático MagSafe, como também nem sequer inclui mais na caixinha aquelas “abas” que facilitavam enrolar o cabo. Vai entender.

Publicidade

Bom, onde há algo faltando, há uma oportunidade de mercado. E a empresa alemã brezzl está agora entrando para preencher justamente a ausência dessas tais abinhas, com as chamadas cablewings.

As cablewings são pecinhas de plástico que você cola no seu adaptador de força e facilitam enrolar e deixar o cabo organizado, ali mesmo. Veja o vídeo acima para entender.

Aproveitando a oportunidade (e até pelo fato de ter ganhado um prêmio de design), a brezzl foi além e criou uma versão menor das cablewings para os adaptadores de tomada de iPhones/iPads também — coisa que a Apple nunca ofereceu.

Publicidade

O produto já está em pré-venda e começará a ser despachado em junho. A versão para MacBooks custa 25 euros, enquanto a versão para iPhones/iPads fica por 15 euros. Salgadinhos, mas para quem sente muita falta disso…

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Train Conductor

Promoções do dia na App Store: Train Conductor, Feed the Rats, Beholder e mais!

Próximo Artigo
MacBook e iPhone em ambiente de trabalho

A maioria dos funcionários de corporações prefere trabalhar com iOS/macOS em vez de Android/Windows

Posts Relacionados