O melhor pedaço da Maçã.
Render de iPhone X Plus

Renders mostram bem como deverá ser a pegada de um “iPhone X Plus”… com três câmeras?!

Já está bem claro que o iPhone X marcou o novo rumo de design e usabilidade do smartphone da Apple e que, de agora em diante, os próximos flagships dela deverão seguir essa mesma ideia — com exceção, é claro, de um “iPhone SE 2” da vida, que é uma versão de entrada.

Publicidade

Embora não tenhamos ainda nenhum rumor detalhado sobre os iPhones de 2018, há grande expectativa para a chegada de uma versão “Plus” do iPhone X. Segundo ventila-se por aí, ela deverá ter uma tela de 6,5 polegadas (contra 5,8 polegadas do modelo normal).

tínhamos visto renders desse suposto “iPhone X Plus”, mas agora o designer Martin Hajek foi além e nos mostra, de forma bastante realística, como deverá ser a pegada desse novo aparelho.

Clique/toque nas imagens para ampliá-las.

A ideia, para quem não entendeu ainda, é que o “iPhone X Plus” tenha dimensões físicas similares às dos iPhones Plus (6, 6s, 7, 8…) — só que com uma tela bem maior, já que ela toma a parte frontal inteira do smartphone.

Publicidade

Vocês devem ter notado também, nos renders, que o tal iPhone X maior viria com uma terceira câmera abaixo do sistema duplo atual. Até há um rumor que aponta para essa possibilidade, mas como foi publicado por um veículo taiwanês sem histórico nenhum de acertos, nós nem cobrimos aqui no MacMagazine. Ainda assim, como já há no mercado alguns smartphones saindo com três câmeras traseiras (como o P20 Pro, da Huawei), Hajek considerou essa possibilidade.

Na concepção mostrada nas imagens acima, a terceira câmera ficaria fora da moldura principal mas com um fundo/contorno metalizado. Hajek também criou outras possibilidades para o iDrop News, incluindo uma que estenderia a moldura atual, outra que moveria o flash para fora dela e uma que inclusive transformaria o anel da moldura em si num flash.

E aí, o que acham dessas possibilidades todas? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criado por um ex-funcionário da NSA, app Do Not Disturb avisa se alguém tiver acesso físico ao seu Mac

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 22 a 29 de abril

Posts Relacionados