O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “A Dinastia – New England Patriots” e “Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!”

Banner de "The Dynasty: New England Patriots"

A sexta-feira finalmente está entre nós, o que significa que temos novidades no catálogo do Apple TV+!

Publicidade

Mais uma vez, temos produções que deverão agradar desde os pequeninos até os mais crescidos (e fãs de esporte). Falo da docussérie “A Dinastia – New England Patriots” (“The Dynasty: New England Patriots”) e do especial “Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!” (“Snoopy Presents: Welcome Home, Franklin”), da franquia “Peanuts”.

Bora conferir com mais detalhes os lançamentos de hoje?

“A Dinastia – New England Patriots”

Baseada no livro homônimo de Jeff Benedict (bestseller do New York Times), que teve acesso total à equipe durante 2 anos, “A Dinastia – New England Patriots” narra a ascensão e a histórica corrida de 20 anos dos Patriots durante a era Brady-Belichick-Kraft.

Publicidade

A série oferece “acesso incomparável” e depoimentos de jogadores, treinadores e executivos do passado e do presente, incluindo Adam Vinatieri, Drew Bledsoe, Rob Gronkowski, Ty Law, Bill Parcells e Jonathan Kraft. Há, ainda, participações de dirigentes da liga, jornalistas esportivos e fãs importantes, como Jon Bon Jovi, Bill Burr, Rupert Murdoch e muitos mais.

Reveja o trailer da produção:

YouTube video

A docussérie, dirigida pelo cineasta indicado ao Emmy Matthew Hamachek (“Tiger”), é produzida pela Imagine Documentaries em associação com a NFL Films, e tem como produtores executivos Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes e Jenna Millman (“The First Wave”), além, é claro, de Benedict.

Vamos começar do início.
Os dois primeiros episódios de “A Dinastia – New England Patriots” já estão sendo transmitidos.

Os primeiros episódios de “A Dinastia – New England Patriots” já estão disponíveis para assinantes do Apple TV+. As duas partes restantes, por sua vez, serão liberadas na próxima sexta-feira (23/2).

“Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!”

O especial traz a história de origem de um dos personagens mais queridos de “Peanuts”: Franklin. Isso enquanto ele se muda para uma nova cidade e tenta fazer novas amizades. Para ajudá-lo nessa empreitada, ele traz consigo um caderno de seu avô cheio de dicas sobre amizades, as quais, porém, acabam não dando certo com a turminha.

Publicidade

É aí que ele fica sabendo de uma corrida que acontecerá na sua vizinhança, a qual ele passa a enxergar como uma oportunidade de fazer novos amigos — já que, de acordo com seu avô, todo mundo adora um vencedor. Para vencê-la, porém, ele precisa de uma dupla: ninguém menos do que Charlie Brown, com quem ele constrói uma bela amizade.

Publicidade

Relembre o trailer do especial a seguir:

YouTube video

Produzido pela Peanuts e pela WildBrain, o especial é dirigido pelo vencedor do Emmy Raymond S. Persi e é coescrito por Robb Armstrong junto a Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano.


Um ótimo fim de semana! 😃 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Warren Buffett volta a vender ações da Apple após sucessivos investimentos

Próx. Post

Negociações indicam que o “iPhone SE 4” poderá ganhar uma tela OLED

Posts Relacionados