O melhor pedaço da Maçã.

Alto’s Odyssey, nova aventura da desenvolvedora Snowman, já está disponível para dispositivos iOS

Alto's Odyssey

Já se vão dois anos desde que a desenvolvedora Snowman lançou o jogo Alto’s Adventure para iOS e conquistou o mundo com uma criação divertida, fácil de jogar e desafiadora, trazendo um twist à fórmula da corrida sem fim consagrada por títulos como Temple Run e Subway Surfers.

Publicidade

Agora, após alguns atrasos no seu cronograma, a principal franquia da Snowman finalmente está ganhando uma sequência. Batizada de Alto’s Odyssey, a nova aventura expande os horizontes trazidos pelo jogo original e traz uma história totalmente independente — ou seja, você não necessariamente precisa ter jogado Alto’s Adventure para apreciar essa nova criação.


Ícone do app Alto's Odyssey
Alto's Odyssey de Snowman
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 1.3.0 (279.7 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
R$ 39,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Alto's OdysseyScreenshot do app Alto's OdysseyScreenshot do app Alto's OdysseyScreenshot do app Alto's OdysseyScreenshot do app Alto's Odyssey

Felizmente, a equipe de criação trouxe do jogo anterior todas as características que encantaram o mundo há dois anos e as elevaram a um novo patamar — ou seja, temos aqui uma série de ambientes belíssimos (dessa vez num deserto), com paisagens fantásticas e mecânicas cada vez mais criativas. Será possível, em Alto’s Odyssey, controlar personagens por meio de saltos na parede ou balões que quicam, introduzindo novidades na fórmula de esqui que todos já conhecemos.

Como em Alto’s Adventure, o modelo de negócios de Alto’s Odyssey é diferente do que estamos acostumados a ver na App Store. Em vez do jogo gratuito com propagandas e adicionais pagos a torto e a direito, temos um preço de compra relativamente alto — R$16,90 — e todos os conteúdos liberados desde o início, com personagens desbloqueáveis conforme o jogo vai progredindo. O pacote inclui ainda um Modo Zen, para relaxar, e um recurso de fotografia que permite aos jogadores capturar os momentos mais belos e gloriosos da jogatina com todos os ajustes necessários.

Publicidade

Eis o trailer:

YouTube video

Alto’s Odyssey já está disponível na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: libere facilmente espaço no seu iPhone

Próx. Post

Apple pode começar a comprar cobalto para baterias diretamente com mineradores, temendo escassez

Posts Relacionados