O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Eddy Cue no palco da keynote da WWDC 2016

Apple vs. Qualcomm: Eddy Cue também testemunhará na corte americana

A aparentemente interminável disputa Apple vs. Qualcomm pode ter visto uma luz no fim do túnel há alguns dias, mas isso não significa que, por ora, os julgamentos, as audiências e as decisões estejam arrefecidos por um segundo sequer. Depois de convocar ninguém menos que Tim Cook para testemunhar perante a corte, a justiça americana agora está intimando outro executivo de alto escalão da Maçã: Eddy Cue.

Publicidade

Como informou a Bloomberg, o vice-presidente sênior de software e serviços para internet da Apple foi convocado a depor pelo juiz Mitchell Dembin, de San Diego, que rejeitou um apelo da Apple o qual afirmava que, considerando a posição do executivo, seu testemunho seria irrelevante para o andamento do caso. A Qualcomm contra-argumentou, afirmando que Cue foi um dos principais negociadores do acordo com a gigante de microchips na época do lançamento do iPhone, em 2007.

Não se sabe quando Cue testemunhará na corte, mas é possível que o seu depoimento seja recolhido na mesma data que o de Cook, no dia 27 de junho. A Apple ainda disponibilizou outros executivos, como Phil Schiller, Jeff Williams e Johny Srouji, para contribuir com informações sobre o caso, se a justiça assim determinar necessário.

Será que estamos chegando ao fim da história?

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple News

Apple está pagando para produtores publicarem conteúdo em primeira mão na plataforma News

Próximo Artigo
Fórum MacMagazine

Tópicos do MM Fórum: Apple Watch travando, dicas de apps, capa de silicone vs. couro, #staingate e mais!

Posts Relacionados