O melhor pedaço da Maçã.

Apple vs. Qualcomm: Eddy Cue também testemunhará na corte americana

Eddy Cue no palco da keynote da WWDC 2016

A aparentemente interminável disputa Apple vs. Qualcomm pode ter visto uma luz no fim do túnel há alguns dias, mas isso não significa que, por ora, os julgamentos, as audiências e as decisões estejam arrefecidos por um segundo sequer. Depois de convocar ninguém menos que Tim Cook para testemunhar perante a corte, a justiça americana agora está intimando outro executivo de alto escalão da Maçã: Eddy Cue.

Publicidade

Como informou a Bloomberg, o vice-presidente sênior de software e serviços para internet da Apple foi convocado a depor pelo juiz Mitchell Dembin, de San Diego, que rejeitou um apelo da Apple o qual afirmava que, considerando a posição do executivo, seu testemunho seria irrelevante para o andamento do caso. A Qualcomm contra-argumentou, afirmando que Cue foi um dos principais negociadores do acordo com a gigante de microchips na época do lançamento do iPhone, em 2007.

Não se sabe quando Cue testemunhará na corte, mas é possível que o seu depoimento seja recolhido na mesma data que o de Cook, no dia 27 de junho. A Apple ainda disponibilizou outros executivos, como Phil Schiller, Jeff Williams e Johny Srouji, para contribuir com informações sobre o caso, se a justiça assim determinar necessário.

Será que estamos chegando ao fim da história?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está pagando para produtores publicarem conteúdo em primeira mão na plataforma News

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: Apple Watch travando, dicas de apps, capa de silicone vs. couro, #staingate e mais!

Posts Relacionados