O melhor pedaço da Maçã.

Filme “Jobs: Get Inspired”, com Ashton Kutcher, cobrirá a história da Apple de 1971 a 2000

Ashton Kutcher e Steve Jobs

Há duas semanas falamos sobre a confirmação de Ashton Kutcher como intérprete de Steve Jobs num filme independente dirigido por Joshua Michael Stern, projeto o qual teria deixado o ator muito animado.

Publicidade

Ontem, o Neowin conversou com o produtor Mark Hulme, do Five Star Institute, e trouxe algumas informações extras sobre o filme.

Ashton Kutcher e Steve Jobs

Segundo Hulme, o filme — chamado Jobs: Get Inspired — cobrirá a história da Apple em paralelo à vida de Steve Jobs, de 1971 a 2000 (mais ou menos o mesmo que o clássico Piratas da Informática — ou, no título original, Pirates of the Silicon Valley, com Noah Wyle). Em outras palavras, ele não falará de nada do que a Apple criou/revolucionou na última década, incluindo iPod, iPhone e iPad, nem da morte de Jobs.

Publicidade

A escolha de Kutcher para o papel foi altamente influenciada pela forte aparência física entre o ator e o falecido cofundador e ex-CEO da Apple, contou Hulme. O produtor disse não estar muito preocupado com o filme “concorrente” da Sony, baseado na biografia de Walter Isaacson — este sim, poderá ter Wyle novamente no papel de Jobs (mas as possibilidades são muitas).

A produção e filmagens de Jobs: Get Inspired começará já no mês que vem, com lançamento previsto para o final do ano.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Joy of Tech: “iPad por um rim?”

Próx. Post

Apple promete levar mais recursos ao Final Cut Pro X em uma futura atualização

Posts Relacionados