O melhor pedaço da Maçã.

Em entrevista, Bill Gates afirma que a Apple é uma empresa incrível

Bill Gates

Bill Gates, figura emblemática durante os anos em que ocupou o cargo de CEO da Microsoft, revelou durante uma entrevista à CNBC que a Apple é uma empresa “incrível”. E não parou por aí: ex-chefão de uma das maiores concorrentes da Maçã, ele basicamente deu o seu aval para quem está pensando em investir nos papéis da Maçã.

Publicidade

Perguntado sobre a recente compra de 75 milhões de ações da Apple feita pela Berkshire Hathaway, Gates — que também é acionista da empresa — ficou ao lado do seu grande amigo Warren Buffett ao afirmar que investir na Maçã não é um risco.

Eu acredito que Warren tenha aplicado um belo pensamento lá [na Berkshire Hathaway]. A Apple não é uma empresa de tecnologia especulativa que está perdendo dinheiro ou qualquer coisa parecida.

Ainda acerca da potência financeira que é a Apple, Gates disse que a companhia segura tem uma posição extraordinária entre as grandes da tecnologia quando o assunto é lucro — o que não é nenhuma novidade, é claro: “As principais empresas de tecnologia estão tendo lucros muito fortes agora, mas a Apple tem o maior de todos.”

Gates foi entrevistado junto de Buffett e do vice-presidente da Berkshire Hathaway, Charlie Munger. Eles conversaram sobre assuntos que vão da compra gigantesca de ações da Apple a situações relacionadas à Alphabet, passando até por Bitcoin (ele não é muito fã da criptomoeda).

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music, fique atento: gravadoras estão se desfazendo das suas ações do Spotify

Próx. Post

Dos criadores do Acorn, Retrobatch é um processador de fotos em lotes com bons truques de inteligência artificial

Posts Relacionados