O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “O Mar de Árvores”, com Matthew McConaughey, Ken Watanabe e Naomi Watts, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “O Mar de Árvores”, do diretor Gus Van Sant, e estrelado por Matthew McConaughey, Ken Watanabe e Naomi Watts.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Publicidade

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

No Japão, a floresta Aokigahara é conhecida pelo enorme número de suicídios cometidos no local. O drama de Gus Van Sant acompanha o personagem Arthur (Matthew McConaughey), um americano que decide pôr fim à sua vida na floresta, mas termina lutando pela própria sobrevivência ao conhecer Takumi (Ken Watanabe), um executivo em depressão. A química entre os dois atores é perceptível, conduzindo a trama que se revela em flashbacks emocionantes.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana tem um ótimo elenco e um grande diretor, mas não passa disso. Melancólico em muitos pontos, ele tem uma ideia de roteiro interessante mas uma condução um tanto quanto manjada. Matthew McConaughey não tem acertado em algumas das suas escolhas desde que venceu o Oscar de Melhor Ator pelo ótimo “Clube de Compras Dallas” e esta foi uma delas. Retifico que, pelo elenco, parece uma grande escolha, mas no final é apenas uma ideia daquilo que poderia ser.


Capa do filme O Mar De Árvores
O Mar De Árvores de BloomClassificação: A12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Diretor: Gus Van Sant
N/D
Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer lançar um cartão de crédito “Apple Pay” com o banco Goldman Sachs; no Brasil, há conversas com o Itaú

Próx. Post

Intencional ou bug? App Suporte Apple restringe o local de cobertura de acordo com o idioma do iPhone, iPad ou iPod touch

Posts Relacionados