O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Google Notícias está agora disponível para iPhones e iPads

Ícone do app Google Notícias para iOS

Anunciado pelo Google há uma semana, o novo aplicativo Google Notícias está agora disponível para iOS e para Android.

Publicidade

Ícone do app Google Notícias
Google Notícias de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.92 (165.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google Notícias

Para quem não conhece, estamos falando de um repositório de notícias que organiza tudo de uma forma mais prática, lhe ajudando a entender melhor as histórias que são importantes para você (isso tudo usando e abusando de inteligência artificial — com base no que você anda lendo por aí, obviamente).

O grande diferencial do app é o resumo personalizado, uma forma de se manter atualizado sobre os assuntos que lhe interessam. Esse resumo, segundo o Google, se atualiza ao longo do dia, mostrando as cinco matérias mais importantes para você (incluindo conteúdo local, nacional e internacional).

Caso você se interesse mais por uma matéria, terá a cobertura completa dela ao tocar na notícia. Isso porque o app apresenta tudo o que há online sobre essa determinada matéria, destacando perspectivas diferentes, linha do tempo, dúvidas frequentes, pessoas envolvidas e mais. O Google também quer combater as notícias falsas e, para isso, criou grupos diversos de publicações — o que permite ainda você descobrir novas fontes de notícias.

O novo app, conforme falamos, substituiu os antigos Google Play Banca e Google Notícias e Tempo. Além disso, foi mesclado com a plataforma Newsstand e permite aos usuários comprar/assinar edições digitais de jornais e revistas ao redor do mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FileMaker 17 é lançado com novas ferramentas para criação de apps personalizados e foco em velocidade

Próx. Post

AirFly é o acessório que faltava para você curtir filmes no avião usando os seus AirPods

Posts Relacionados