O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula novo comercial estrelando os Animojis — mais uma vez, em estilo karaokê

https://www.youtube.com/watch?v=Iv2RBa8OQqI

Publicidade

Em janeiro passado, a Apple divulgou dois comerciais protagonizados por Animojis. Desde então, parece que a companhia tem curtido bastante o novo estilo de propaganda para divulgar o recurso exclusivo do iPhone X.

Um novo vídeo, veiculado ao canal sul-coreano da Apple, estrela os Animoji de galinha, dragão e urso — os dois últimos, implementados no iOS 11.3 — no comercial “Animoji: Motorista de Táxi” que divulga a nova música “Citizen Kane”, da banda HYUKOH, disponível no Apple Music. O single precede o lançamento do novo EP da banda, aguardado para o dia 31 de maio.

No comercial, os Animojis dublam a música da banda sul-coreana enquanto passam por uma cidade bastante iluminada com letreiros em neon. O estilo do vídeo lembra, inclusive, as fontes e cores utilizadas pela Maçã para divulgar a loja do centro comercial Shinjuku Station, no Japão.

Publicidade

O comercial é uma das ações da Apple voltadas para o público sul-coreano, uma vez que a presença da Maçã tem crescido no território. Este ano, a primeira loja da empresa foi inaugurada no país — que desde abril passado conta com o novo gerente, Brandon Yoon, ex-executivo da Samsung e da Microsoft.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple reduz o preço do cabo USB-C/Lightning de R$149 para R$119; mudanças vindo por aí?

Próx. Post

AOC lança monitor portátil de 15,6″ para MacBooks com USB-C

Posts Relacionados